O quê?
Onde?

Gerente De Supermercado

São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
20 abr

• Conhecer muito bem a sua e a Descrição de Cargo de todas as funções da loja, as Normas de Procedimentos no Trabalho e os demais procedimentos administrativos e operacionais da empresa. • Cumprir rigorosamente a rotina do check-list diário. • Cumprir e fazer com que todos os funcionários de sua loja cumprem as Normas de Procedimentos no Trabalho. • Orientar os Encarregados de Seção para que realizem seu trabalho com competência, e pratiquem corretamente sua função de liderança e de treinador dentro dos princípios da empresa. • Acompanhar o trabalho dos Encarregados de Seção, orientando diariamente sobre os aspectos de: lucratividade, qualidade do atendimento aos clientes, higiene e limpeza, abastecimento e exposição dos produtos na área de vendas. • Manter elevado o nível de motivação dos Encarregados de Seção procedendo da seguinte forma: ? Promover o planejamento do mês junto com eles, objetivando a melhoria de desempenho e aumento da produtividade; ? Definindo em conjunto os objetivos a serem alcançados; avaliando em conjunto os resultados alcançados; ? Vendo e reconhecendo os trabalhos realizados por suas equipes; elogiando os serviços quando forem bem feitos; ? Orientando como melhorar os trabalhos, e sendo correto por fazer cumprir os regulamentos e normas da empresa. • Promover um sólido espírito de equipe e colaboração em seus subordinados, mantendo a atenção de todos voltada para a lucratividade e a qualidade de atendimento aos clientes. • Informar sempre ao DP qualquer necessidade de mudança de horário, função e férias de qualquer funcionário ou encarregado; • Estudar as necessidades de aumento ou redução do quadro de funcionários junto aos encarregados, procedendo dentro das normas da empresa e das rotinas do Departamento dos Recursos Humanos e Departamento de Pessoal; • Procurar sempre, antes de encaminhar um funcionário para ser dispensado, reorientá-lo, avaliá-lo e certificar-se de que sua falha não está na comunicação entre encarregado e funcionário; • Procurar manter uma comunicação clara, objetiva e transparente com informações que contenham começo, meio e fim. • Somente encaminhar ao DP, após avaliação de desempenho e reorientação devida, os funcionários que devam ser dispensados cientes de sua demissão e o motivo da mesma. • Integrar os novos funcionários à empresa, acompanhando seu treinamento e desenvolvimento durante o período de experiência. • Cumprir as datas de avaliação de desempenho. • Trabalhar em parceria com o departamento de Recursos Humanos e Departamento de pessoal no que condiz a problemas e/ou conflitos com funcionários. • Participar em conjunto com RH e diretoria de reuniões de temas operacionais, colaborando na sugestão e avaliação do material. • Verificar a execução do Check List Operacional de Loja para que seja respeitado o Código de Defesa do Consumidor. • Acompanhar a abertura e o fechamento de sua loja dentro das normas da empresa. • Efetuar o trabalho de Relações Públicas com os clientes na loja, administrando com eficiência o sistema da Caixa de Sugestões. • Atender a fiscalização em sua loja (SUNAB, SEMAB, IPEM, Vigilância Sanitária, PROCON e DECON). • Levantar as necessidades operacionais de treinamento da sua equipe l; • Definir em conjunto com os encarregados quais os profissionais que os substituirão quando estes estiverem ausentes (fora do expediente, por motivo de férias, doença etc.) e informar ao DP/RH; LUCRATIVIDADE NAS SEÇÕES • Acompanhar diariamente as atividades de: ? abertura, fechamento e segurança das operações da frente de caixa; controles de vendas e lucratividade das seções da loja; ? controle e segurança do recebimento de mercadorias. • Estabelecer com os Encarregados de Seção, as metas de vendas e lucratividade (açougue, frios e laticínios, hortifrutigranjeiros, padaria e confeitaria, mercearia, depósito, recebimento de mercadoria e frente de caixa) OBS: é importante ressaltar que qualquer problema afeta a lucrativida

Número de vagas: 3

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Gerente em Comercial, Vendas - Atendimento

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Ensino Médio (2º Grau); Ensino Médio (2º Grau)
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