O quê?
Onde?

Gerente De Marketing Digital

São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
14 fev

Responsável pelas frentes: tráfego pago, performance, CRM, SEO e conteúdo; Acompanhar o desenvolvimento do plano de mídia e das campanhas de marketing digital para as diferentes marcas do Grupo; Gerenciar o orçamento de marketing e garantir que os recursos estejam sendo alocados de maneira eficaz para maximizar o retorno do investimento; Acompanhar a análise de dados e apresentação de relatórios da área; Gerenciar as informações importantes para decisões estratégicas e de crescimento para a empresa; Propor novas iniciativas para atrair clientes potenciais e converter leads, bem como testar novas abordagens para capturar a demanda existente; Replicar estratégias de sucesso em escala e em novos mercados; Acompanhar os processos do CRM Salesforce, produtos Marketing Cloud e Sales Cloud; Gerenciamento de campanhas On e Off das marcas

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Prestador de Serviços (PJ) - Período Integral

Área Profissional: Gerente em Marketing - Marketing

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Denunciar Vaga

Outras vagas similares