O quê?
Onde?

Gerente De CS

EMPRESA CONFIDENCIAL
Todo Brasil
Salário a combinar
Home office
16 abr

Gerente de CS-100% Remoto- CLT Sobre a empresa: Conceituada empresa especializada em gestão de resíduos sólidos, que oferece uma plataforma para rastrear os resíduos gerados em toda a cadeia produtiva. Seu objetivo é garantir que as empresas estejam em conformidade com a legislação ambiental, fornecendo dados confiáveis para medição e melhoria dos principais indicadores ESG, como emissão de CO² e índice de reciclagem. Descritivo das atividades: -Responsável pelo gerenciamento das estratégias de otimização de custos e desempenho das BPOs. -Gerencia equipes -estabelecer metas, reduzir custos, redigir e ajustar contratos, negociar valores e garantir, por meio de uma gestão eficiente, a entrega de resultados alinhados às necessidades. -Conduzir e gerenciar projetos que envolvem áreas multidisciplinares da empresa. -Garantir a satisfação do cliente com a empresa, com nosso produto e serviços contratados -Acompanhamento de contas enterprise -onboarding, -pós venda -implantação de sistemas e processos - acompanhamento de KPI's, NPS, C-SAT e ROI. - treinamento da plataforma -checkpoints e apresentação de dash de performance ao time de R&S e heads, -acompanhamento de processos de melhorias contínuas junto com time de usuários da plataforma, participação de OKRs de health score e processos de eficiência -Estabelecer e negociar as regras de negócio -Monitorar o desempenho dos indicadores-chave de desempenho (KPIs). -Garantir o cumprimento dos termos contratuais, alinhados às necessidades operacionais para fornecer um serviço de qualidade. -Gerenciar os custos relacionados às empresas terceirizadas (BPOs). -Definir estratégias para otimizar os custos e o desempenho. -Apresentar relatórios semanais e mensais à equipe de gestão -Fornecer feedback de desempenho à alta liderança e solicitar formalmente um plano financeiro -Olhar estratégico aos clientes, conseguindo enxergar, apresentar, orçar, estruturar e operacionalizar projetos pertinentes. -Ler e analisar dados que medem a performance da campanha: resgates, usuários, ocorrências, metas, etc. -Responsável por entender o negócio do cliente, o mercado, concorrentes e segmento. -Desenvolver planos de ação para melhorias, novas oportunidades e negócios. Requisitos: Graduação completa em Administração de Empresas, Direito ou áreas correlatas. Nível avançado de Microsoft Office e Excel. Inglês (Diferencial) Experiência anterior como Gerente de CS de grandes clientes, com foco na habilidade da retenção, análise estratégica e relacional. Remuneração: Salario a negociar Auxilio Home TotalPass Vale Alimentação Plano de carreira Oportunidade Stock Option (á oportunidade de adquirir ações de uma companhia a um preço pré-determinado como parte do pacote de remuneração) Horario segunda a sexta das 9:00 às 18:00 Perfil: Visão empreendedora Disciplina Resiliencia Autonomia Foco total em resultados. Olhar estratégico para o negócio como um todo, garantindo uma excelente experiência dos envolvidos no projeto. Facilidade para reconhecimento de novas oportunidades. Ter muito jogo de cintura e habilidades de gestão e relacionamento com clientes e público interno Incentivar.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Gerente em Informática, TI, Telecomunicações - ERP / CRM / Sistemas Integrados

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
Denunciar Vaga

Outras vagas similares