Gerente de CS-100% Remoto- CLT
Sobre a empresa:
Conceituada empresa especializada em gestão de resíduos sólidos, que oferece uma plataforma para rastrear os resíduos gerados em toda a cadeia produtiva. Seu objetivo é garantir que as empresas estejam em conformidade com a legislação ambiental, fornecendo dados confiáveis para medição e melhoria dos principais indicadores ESG, como emissão de CO² e índice de reciclagem.
Descritivo das atividades:
-Responsável pelo gerenciamento das estratégias de otimização de custos e desempenho das BPOs.
-Gerencia equipes
-estabelecer metas, reduzir custos, redigir e ajustar contratos, negociar valores e garantir, por meio de uma gestão eficiente, a entrega de resultados alinhados às necessidades.
-Conduzir e gerenciar projetos que envolvem áreas multidisciplinares da empresa.
-Garantir a satisfação do cliente com a empresa, com nosso produto e serviços contratados
-Acompanhamento de contas enterprise
-onboarding,
-pós venda
-implantação de sistemas e processos
- acompanhamento de KPI's, NPS, C-SAT e ROI.
- treinamento da plataforma
-checkpoints e apresentação de dash de performance ao time de R&S e heads,
-acompanhamento de processos de melhorias contínuas junto com time de usuários da plataforma, participação de OKRs de health score e processos de eficiência
-Estabelecer e negociar as regras de negócio
-Monitorar o desempenho dos indicadores-chave de desempenho (KPIs).
-Garantir o cumprimento dos termos contratuais, alinhados às necessidades operacionais para fornecer um serviço de qualidade.
-Gerenciar os custos relacionados às empresas terceirizadas (BPOs).
-Definir estratégias para otimizar os custos e o desempenho.
-Apresentar relatórios semanais e mensais à equipe de gestão
-Fornecer feedback de desempenho à alta liderança e solicitar formalmente um plano financeiro
-Olhar estratégico aos clientes, conseguindo enxergar, apresentar, orçar, estruturar e operacionalizar projetos pertinentes.
-Ler e analisar dados que medem a performance da campanha: resgates, usuários, ocorrências, metas, etc.
-Responsável por entender o negócio do cliente, o mercado, concorrentes e segmento.
-Desenvolver planos de ação para melhorias, novas oportunidades e negócios.
Requisitos:
Graduação completa em Administração de Empresas, Direito ou áreas correlatas.
Nível avançado de Microsoft Office e Excel.
Inglês (Diferencial)
Experiência anterior como Gerente de CS de grandes clientes, com foco na habilidade da retenção, análise estratégica e relacional.
Remuneração:
Salario a negociar
Auxilio Home
TotalPass
Vale Alimentação
Plano de carreira
Oportunidade Stock Option (á oportunidade de adquirir ações de uma companhia a um preço pré-determinado como parte do pacote de remuneração)
Horario segunda a sexta das 9:00 às 18:00
Perfil:
Visão empreendedora
Disciplina
Resiliencia
Autonomia
Foco total em resultados.
Olhar estratégico para o negócio como um todo, garantindo uma excelente experiência dos envolvidos no projeto.
Facilidade para reconhecimento de novas oportunidades.
Ter muito jogo de cintura e habilidades de gestão e relacionamento com clientes e público interno Incentivar.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Gerente em Informática, TI, Telecomunicações - ERP / CRM / Sistemas Integrados
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
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