Principais atividades:
- Gerenciar contrato de prestação de serviços integrados (Food e Facilities) e ponto focal de relacionamento com o cliente;
- Entender e praticar o contrato firmado com o cliente, buscando o alcance de metas/ BUDGET estabelecidos de acordo com os valores e princípios da companhia;
- Realizar reuniões periódicas com time Global para reporte e acompanhamento da evolução do contrato sob sua responsabilidade;
- Elaboração de Relatório Gerencial e realização de reuniões para apresentação do relatório ao cliente, demonstrando a evolução dos indicadores de contrato e performance dos serviços contratuais;
- Garantir o processo e a finalização de todos os serviços dos sites de sua responsabilidade, com excelência no atendimento ao cliente, sempre em conformidade com o contratado;
Analisar e acompanhar o conjunto dos resultados qualitativos e quantitativos de seu perímetro com o objetivo de otimizar o funcionamento das unidades de negócio, sendo capaz de traçar planos de ação, desenvolver estratégias, criar e inovar em ações que otimizem resultados da conta e o atendimento ao cliente;
- Ser responsável pelo planejamento e elaboração anual do budget de seus centros de lucro e garantir que ao longo do ano ele seja atingido e, inclusive, melhorado;
- Realizar toda a gestão da equipe sob sua hierarquia, aplicando e respeitando os processos e políticas de Recursos Humanos, realizando o processo de recrutamento e seleção de novos colaboradores, desenvolvendo processo de integração dos mesmos, realizando direcionamento correto das atividades diárias, estabelecendo comunicação clara e de mão dupla, promovendo a capacitação técnica e comportamental de seus colaboradores, inclusive em termos de saúde e segurança, no intuito de manter a equipe engajada, atualizada e sempre produtiva;
- Desenvolver a equipe de Gerentes de Unidade Operacional, de modo a preparar sucessores para a conta de sua responsabilidade;
- Ser capaz de analisar, interpretar e criar planos de ação sobre indicadores de RH da unidade (taxa de rotatividade, hora-extra, absenteísmo, produtividade, etc.);
- Garantir que todas as atividades administrativas sejam realizadas pela sua equipe de acordo com as políticas da companhia e dentro dos prazos estabelecidos, garantindo também o melhor resultado financeiro;
- Garantir implantação de processos e aplicação de checklists de segurança alimentar e segurança do trabalho e auditorias sempre com o objetivo de atingir zero acidentes e DTAs;
- Garantir que todos os colaboradores estejam envolvidos e cientes dos processos de saúde e segurança. Aplicar as normas, procedimentos e diretrizes do Sistema de Gestão de Saúde e Segurança;
- Fazer uma gestão adequada do cliente, realizando pesquisa de satisfação, respeitando as diretrizes do contrato, buscando sempre o melhor atendimento de suas expectativas;
- Estar sempre atualizado das demandas e da realidade do cliente, inclusive em busca de novas vendas (cross selling) ou de otimização de vendas de serviços existentes (up selling) com o objetivo de alavancar os resultados de sua unidade;
- Participar como preposto de ações trabalhistas sempre que necessário.
Requisitos:
- Ensino Superior completo em Engenharia, Administração, Hotelaria ou áreas afins;
- Vivência profissional com gestão de contratos de serviços de alta complexidade;
- Inglês Avançado;
- Espanhol (desejável);
- CNH categoria B;
- Disponibilidade para viagens.
Benefícios:
-. Previdência Privada
-. Apoio pass
-. Gympass
-. PLR
-. Assistência odontológica
-. Assistência médica
-. Seguro de Vida
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Gerente em Hotelaria, Turismo - Governança
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
Inglês (Avançado), Espanhol (Básico)
Habilitação para dirigir (Categoria B)
Disponibilidade para viajar
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