Gerente De E-Commerce

Gerente De E-Commerce
Até R$ 15.000,00
Bruto mensal

Descrição

Gerenciar o plano de expansão de uma grande marca online com produtos de alto valor agregado (plataforma VTEX). O e-commerce está na fase de posicionamento no mercado e possui alto investimento de mídia.

2- Gerenciar em tempo real os parceiros – incluindo agência de mídia e performance (com fee variável sobre sucesso), produtora de vídeo e profissionais de marketing - estabelecendo e gerindo novos processos e realizando a interface com as áreas da empresa relacionadas ao negócio.

3 – O profissional será responsável pelo gerenciamento completo do e-commerce visando AUMENTO DE VENDAS E ATINGIMENTO DE METAS MENSAIS. Para isso, deverá aprimorar constantemente o portfólio de produtos, SKU’s, criação de estratégias comerciais envolvendo preço e promoção. Isto implica controle de estoque e logística.

4 – Propor e acompanhar as estratégias diárias de Marketing Digital para geração de tráfego e leads, incluindo ações de Inbound Marketing e Remarketing. Precisará analisar o ROI continuamente e propor planos de expansão.

5 – Trabalhará em parceria com outros profissionais de marketing da empresa, coordenando diretamente um Analista de SAC 2.0 e designers, assim como a agência de performance e a agência que implantará o processo de afiliados.

6 – Reporte semanal à diretoria com as métricas do e-commerce, incluindo ROI, ROAS e a evolução do negócio como um todo, tendo uma visão clara sobre break-even e expansão de faturamento líquido.

Publicidade

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

Área e especialização profissional

Informática, TI, Telecomunicações - E-commerce

Nível hierárquico

Gerente

Tipo de Contrato y Jornada

Período Integral. Efetivo – CLT

Mais de 50 candidaturas para a vaga
Publicidade
Houve um problema ao enviar o e-mail. Tente de novo mais tarde.
Receba novas vagas de Gerente De E-Commerce
Você pode cancelar o seu alerta de vagas a qualquer momento.