Gerente Comercial - Supervisor Atendimento
São Paulo - SP
A combinar

Descrição

Profissional irá atuar dentro de uma empresa, cuidando da equipe de atendimento. Definindo estratégias e planos de atendimento. Elaborando metas individuais e da equipe Orientar e treinar e motivar a equipe, analisar o atendimento e feedbacks dos funcionários e aos clientes. Quando necessário e possível auxiliar no atendimento. Elaborar respostas rápidas automáticas e engajar no foco principal da empresa importação.

Publicidade

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

Área e especialização profissional

Comercial, Vendas - Atendimento

Nível hierárquico

Gerente

Tipo de Contrato y Jornada

Período Integral. Prestador de Serviços (PJ)

28 candidaturas para a vaga
Publicidade
Houve um problema ao enviar o e-mail. Tente de novo mais tarde.
Receba novas vagas de Gerente Comercial
Você pode cancelar o seu alerta de vagas a qualquer momento.