Os requisitos indispensáveis para o Gerente Administrativo:
Princípios e técnicas de gestão administrativa, incluindo organização, planejamento, pessoal, treinamento, orçamentos e relatórios;
Princípios e técnicas de gestão financeira;
Políticas e procedimentos de igualdade de oportunidades de trabalho e relações de trabalho;
Princípios de administração de escritório, incluindo organização, fluxo de trabalho, formulários, suprimentos, equipamentos e procedimentos relacionados com arquivamento, manutenção de registros, correspondência, correio, aquisição, manutenção de estoque e duplicação;
Métodos de pesquisa e análise, padrões de trabalho e simplificação do trabalho;
Técnicas de treinamento e supervisão;
Políticas e procedimentos dos funcionários;
Saber planejar, dirigir e coordenar atividades programáticas e administrativas de natureza complexa;
Análise de fatos e precedentes na tomada de decisões administrativas;
Capacidade de resolver problemas e tomar decisões;
Comunicação eficaz;
Manter relações públicas favoráveis
tarefas diárias do Gerente Administrativo
Selecionar e atribuir pessoal, assegurando oportunidades iguais de emprego na contratação e promoção;
Coordenar atividades estabelecendo prioridades e dirigindo o trabalho de funcionários subordinados;
Avaliar e verificar o desempenho do funcionário através da revisão de trabalhos concluídos;
Identificar as necessidades de desenvolvimento e treinamento do pessoal;
Assegurar que sejam mantidas boas relações e condições de trabalho;
Manter registros e preparar relatórios;
Executar planos e políticas organizacionais;
Desenvolver recomendações orçamentárias para despesas operacionais, serviços pessoais e equipamentos;
Supervisionar atividades de planejamento gerencial, como análises, estudos de organização, fluxo de trabalho, simplificação de sistemas e procedimentos para contabilidade e finanças;
Supervisionar a revisão de regras, regulamentos e procedimentos para atender às mudanças na lei e na política.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Gerente em Administração - Administração Geral
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Português (Nativo)
Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel, Microsoft Access, Microsoft Outlook
Habilidades
Orientação para resultados; Foco no resultado do cliente; Direcionamento estratégico; Visão sistêmica e analítica; Liderança; Planejamento; Capacidade de gerenciar pessoas (planejar, selecionar, acompanhar, desenvolver, comunicar e valorizar sua equipe);
Benefícios
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