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Focal Point Junior

4,4
2.458 avaliações
Todo Brasil
Salário a combinar
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11 abr

Sobre a Adecco: Líder Mundial em Recursos Humanos, a Adecco está presente em 60 países através de uma rede de 5.500 delegações, que proporcionam diariamente emprego a 700.000 pessoas e presta serviço a mais de 100.000 empresas. Faz parte da lista 500 da Fortune Global e está cotada na bolsa de Zurique. A Adecco apresenta uma estrutura mundial orientada para a prestação de um serviço integrado na área dos Recursos Humanos, com o compromisso de um desenvolvimento contínuo de soluções eficazes e competitivas para os seus clientes. A Adecco em parceria com uma empresa de grande porte no segmento de Logística, busca profissionais para compor a sua equipe ao cargo de Focal Point Junior com as seguintes atividades: • Contato para um cliente específico, garantindo a resolução eficiente de problemas e a entrega de um atendimento de excelência. • Solucionar problemas técnicos de forma rápida e eficiente, utilizando ferramentas de diagnóstico e resolução de problemas. • Fornecer suporte técnico proativo, identificando e resolvendo problemas antes que impactem o cliente. • Documentar detalhadamente os problemas e as soluções encontradas, para fins de conhecimento e aprimoramento contínuo. • Atuar em conjunto com o Key Account responsável pelo cliente • Manter o cliente informado sobre o andamento das solicitações e dos problemas em aberto • Fornecer documentações e instruções claras e completas para o cliente. • Ser um ponto de contato único para o cliente, para facilitar a comunicação e resolução de problemas. • Manter a equipe interna informada sobre as necessidades e expectativas do cliente. • Monitorar o desempenho do sistema e identificar oportunidades de melhoria. • Colaborar com outras equipes para garantir a resolução eficiente de problemas. • Participar de treinamentos e workshops para se manter atualizado sobre as novas tecnologias e soluções. • Buscar continuamente a excelência no atendimento ao cliente. Requisitos: Curso superior em andamento ou concluído em Logística, Tecnologia da Informação, Engenharia de Software, Sistemas de Informação ou áreas afins em andamento ou concluído Experiência em suporte Técnico, atendimento ao cliente, com software KMM e com o Logística. Benefícios: -. Bolsa de estudos -. Seguro de vida -. Vale Alimentação -. Day off aniversário -. Gympass -. Assistência odontológica -. Assistência médica

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Logística - Logística

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
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