O quê?
Onde?

Estágio Em Eventos Bilíngue

4,4
347 avaliações
São Paulo - SP
R$ 1.000,00 a R$ 1.200,00 (Bruto mensal)
Presencial
24 abr

Como estagiário(a) da equipe de eventos, você será responsável por oferecer um serviço sofisticado, além de garantir a satisfação dos clientes de acordo com os padrões estabelecidos pela propriedade, pela marca e seus certificadores. Breve descritivo de atividades: Familiarize-se e atualizar-se sobre todos os serviços do hotel, características e atividades a fim de atender as demandas relacionadas a sua atividade; Manter conhecimento completo e cumprir todas as políticas departamentais, procedimentos de serviço e padrões estabelecidos pelo hotel, pela marca e seus certificadores; Assegurar-se de que os padrões de produtos e serviços sejam mantidos em um nível superior diariamente; Manter um bom nível de comunicação com todos os membros da equipe de eventos & banquetes e com os demais departamentos do hotel; Manter a organização de todos os processos / contratos de eventos; Promover a venda de todos os produtos e serviços disponíveis no hotel; Controlar, juntamente aos demais membros da equipe de grupos / eventos e banquetes a disponibilidade das salas, otimizando sua utilização e comercialização; Atender à clientes internos e externos, pessoalmente, por e-mail ou por telefone, prestando-lhes informações e esclarecimentos necessários sobre a organização e condução de seus eventos, assim como intermediar informações / contatos entre o contratante (organizador) e cliente final; Atender, responder e negociar os pedidos dos clientes que lhe forem destinados de acordo com as necessidades identificadas, bem como realizar o acompanhamento de todos os processos; Conduzir visitas técnicas / apresentar o hotel e seus respectivos produtos e serviços aos clientes; Apoiar a confecção e atualização as ordens de serviço, resumo semanal de eventos e instrutivos de grupo, assim como distribuí-los a todos os departamentos e terceiros envolvidos; Participar de reuniões semanais com os demais departamentos a fim de prestar esclarecimentos de forma mais detalhada sobre as ordens de serviço e instrutivos de grupos; Acompanhar a organização e realização dos eventos, garantindo a qualidade dos serviços e o cumprimento das condições contratadas; Outras atividades que lhe sejam atribuídas. Habilidades Gerais: Paixão por servir; Excelente nível de comunicação verbal; Atenção aos detalhes, velocidade e precisão no desenvolvimento das atividades; Orientação para resultados: entender as necessidades do negócio, hóspedes e clientes; Trabalhar de forma coesa com os colegas de trabalho; Manter a confidencialidade das informações dos hóspedes, clientes, dados pertinentes ao negócio e respectivas marcas; Entusiasmo; Organização; Engajamento; Compromisso. Educação: Formação superior em curso: 1º ou 4º semestre nas áreas de hotelaria, turismo e eventos. Qualificações técnicas: Ferramentas Microsoft: Windows, Word, Excel, Power Point, Outlook, Ms Teams. Idiomas: Proficiência para comunicação em Inglês (nível avançado / fluente): conversação, escrita e leitura (obrigatório); Proficiência para comunicação em português (fluente): conversação, escrita e leitura (obrigatório). Regime de trabalho & benefícios: Regime Contratação: Contrato de estágio; Carga horária: 30 (trinta) horas semanais; Segunda à sábado: 13h00 às 19h00; Exercício da atividade em formato presencial; Vale transporte; Alimentação no local; Seguro de vida em grupo; Uniforme; Tarifas especiais para utilização dos serviços de hospedagem e outlets da companhia; Outros benefícios.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Estágio - Parcial tardes

Área Profissional: Estagiário em Hotelaria, Turismo - Hotelaria

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Inglês (Avançado)
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