O quê?
Onde?

Estágio - Apoio Ao Cliente

3,8
24 avaliações
São Paulo - SP
R$ 1.000,00 (Bruto mensal)
Presencial
15 mai

Prestar apoio ao cliente pelos diferentes canais de comunicação: Chat, Redes Sociais e Telefone - Compreender seu problema e gerar chamados para a rápida resolução com a equipe - Gerar relatórios para o acompanhamento da equipe sobre as principais dúvidas, sugestões e problemas, ajudando em ações de melhoria na experiência do cliente. Cursando Superior. Tenha conhecimento básico no excel Boa comunicação e experiência com atendimento via telefone e chat. Deverá estar cursando: Cursando Superior áreas relacionadas.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Estágio - Período Integral

Área Profissional: Estagiário em Comercial, Vendas - Atendimento

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook
Habilidades
comunicação
resiliencia
Denunciar Vaga

Outras vagas similares