O quê?
Onde?

Especialista Em SEO

4,1
4.060 avaliações
Belo Horizonte - MG
Salário a combinar
Presencial
7 mai

Na Araujo, nos desenvolvemos diariamente e fazemos parte de um time dinâmico, colaborativo e focado na entrega dos melhores resultados. Seu dia a dia será repleto de desafios e você será responsável por identificar estratégias, técnicas e táticas para aumentar o número de visitantes dos canais digitais e obter um posicionamento de alto nível na página de resultados dos mecanismos de pesquisa (com foco no Google), de forma estratégica e com acompanhamento constante das mudanças e evoluções dos concorrentes, buscando de forma constante o atingimento das metas de faturamento da empresa, com maior foco na meta de 42 milhões para a estratégia de SEO, impulsionando o crescimento, lucro, faturamento e rentabilidade do negócio. Buscamos talentos que se realizam em servir, que sejam inovadores, que possuam foco nos resultados e que valorizam pessoas. Principais atribuições do Especialista Técnico Seo: - Desenvolver estratégias de otimização que elevem os rankings de resultados dos mecanismos de busca do site da araujo com foco no desempenho atual vs. Situação dos concorrentes; - Gerenciar as despesas das campanhas de SEO, mantendo-se dentro do orçamento, estimando custos mensais e conciliando com mudanças no planejamento e execução da estratégia de acordo com as demandas da empresa; - Colaborar de perto com a equipe de desenvolvimento do site e app para garantir que as práticas recomendadas de SEO sejam seguidas adequadamente em todo o conteúdo dos canais digitais; - Trabalhar com as equipes de criação e conteúdo do marketing para impulsionar o SEO na criação e marketing de conteúdo utilizando os canais digitais e o blog; - Conduzir os estudos e otimizações das principais páginas estratégicas do site. Impulsionando o posicionamento dos mecanismos de pesquisa, com foco no Google; - Realizar pesquisa, descoberta e otimização contínuas de palavras-chave para novas palavras-chave relevantes para uso em todo o site da empresa e materiais de marketing; - Alterar a arquitetura da informação, o conteúdo, os links e outros fatores do site para melhorar as posições de SEO para palavras-chave de destino com foco na melhoria da estrutura de conteúdo e linkagem interna dos canais digitais; - Monitorar as métricas diárias de desempenho em alcance, interação e conversão dos canais digitais proveniente dos mecanismos de busca orgânicos; - Gerar relatórios sobre o desempenho atual e fazer recomendações para otimização, incluindo, entre outros, impressões, cliques, conversões, tráfego orgânico versus tráfego pago e desempenho do canal. Requisitos necessários: - Formação completa em Ciência da Computação, Sistemas de Informação ou áreas afins; - Conhecimento avançado em Análise de dados (Google Analytics); - Experiência com Marketing de Conteúdo; - Conhecimento em HTML, CSS e JS; - Experiência em UX (User Experience); - Proficiência com ferramentas como Ahrefs, Screaming Frog, Google Analytics, Excel, SEMRush, MOZ e Google Search. O que oferecemos: - Vale transporte; - Seguro de vida; - Plano de saúde Unimed coparticipativo; - Plano odontológico Metlife; - Convênio Araujo (desconto em todos os produtos da Mió, manipulados e alguns outros produtos variados); - Participação nos resultados (PPR); - Parceria com universidades (cursos, graduações e pós-graduações); - Parceria com escolas de idiomas; - Parceria com SESC; - Parceria com Levemcasa (Lavanderia); - Descontos em estacionamentos e restaurantes próximos aos prédios administrativos.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Especialista em Marketing - Marketing

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
Denunciar Vaga

Outras vagas similares