Somos hoje o maior empregador privado do País com 150 mil colaboradores e colaboradoras
unidos no propósito de contribuir para uma alimentação mais acessível e de qualidade aos
brasileiros e brasileiras, colaborando assim com a saúde e o bem-estar de todos e todas. Com a
aquisição do grupo BIG, em junho de 2022, demos início a mais uma etapa da nossa jornada
que já dura 47 anos no Brasil. Unimos o melhor dos dois grupos e somos agora uma empresa
mais diversa, com maior capacidade de inovar e causar impacto positivo na sociedade. Além
de gerar mais de R$ 100 Bilhões em receitas e liderança no setor de 23% de Market Share.
Estamos investindo fortemente na simplificação e na aceleração digital, pois acreditamos que
esse é o caminho para nos transformar e sermos protagonistas da mudança que queremos ver
no país. Trabalhar no Grupo Carrefour Brasil é participar diariamente de tudo isso, em um
ambiente que respeita e acolhe as diferenças com muito espaço para crescer e aprender.
Somos muitos e queremos ser ainda mais. E você também pode fazer parte dessa grande
jornada. Com você, seremos ainda maiores.
DO DISCURSO À PRÁTICA
Principais Responsabilidades:
Responsável por assegurar o bem-estar do cliente interno e externo, desenvolvendo a equipe e garantindo que os comportamento e valores do Grupo sejam seguidos agregando mais valor a perspectiva do cliente;
Responsável por supervisionar e orientar a equipe de sua área de atuação, ou fiscalizar a manutenção geral (preventiva e corretiva) da loja, nas áreas de refrigeração, mecânica, elétrica, hidrossanitária, civil e serviços gerais;
Orientar os usuários sobre a forma de operação de equipamentos da empresa, bem como inspeções periódicas e rotineiras nas áreas técnicas, visando o bem-estar e segurança dos clientes e a excelência no funcionamento da loja;
Assegurar a produtividade de seu setor de atuação, envolvendo e motivando a equipe, aplicação e controle dos padrões e procedimentos estabelecidos pela empresa e cumprimento da qualidade, legislação e atendimento a clientes;
Responsável por assegurar o bem estar do cliente interno e externo, desenvolvendo a equipe e garantindo que os comportamento e valores do Grupo sejam seguidos agregando mais valor a
perspectiva do cliente
Requisitos:
Ensino Médio Completo;
Certificação em Técnico de manutenção.
Disponibilidade de Horário;
Conhecimento em Pacote office;
Necessário disponibilidade para trabalhar em escala 6x1 (feriados e finais de semana);
Metodologias/Conhecimentos específicos:
Conhecimentos de equipamentos e características técnicas de equipamentos de refrigeração, bem como nas áreas de mecânica, elétrica, telefônica, hidráulica, civil e serviços de pintura e liderança de processos e pessoas.
Treinamentos imprescindíveis:
Curso de elétrica – NR-10, normas e segurança do trabalho, EPI´s, normas e procedimentos da área e empresa.
Ter o curso de formação básica em sistema elétrico de potência (SEP) com carga horária de 40 horas;
Benefícios:
-. Parceria com Sesc
-. Assistência Médica e Odontológica
-. Vale transporte
-. Gympass
-. Seguro de Vida
-. PLR - Participação nos lucros e resultados
-. Convenio Farmácia
-. Reembolso ótica
-. Alimentação na empresa/ Vale Refeição (a depender da unidade)
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Parcial tardes
Área Profissional: Encarregado em Construção, Manutenção - Manutenção em Geral
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
Ensino Médio (2º Grau); Ensino Médio (2º Grau)
Habilidades
PACOTE OFFICE
SISTEMAS OPERACIONAIS
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