Assistente de Redes Sociais - Social Media - Web Designer - Designer Gráfico - Marketing Digital
Nos primeiros meses, será necessário trabalho intenso em criação de artes gráficas para anúncios de nossos produtos em diversas redes sociais
O gerenciamento e manutenção destes anúncios ao longo do tempo
O gerenciamento/atualização dos preços dos anúncios
Gerenciamento e atualização da política de fretes para cada mídia que requisitar tais detalhes
Criação diária/semanal de novas artes para Whatsapp, Telegram, Instagram, Twitter, Facebook, etc
Criação de perfis de nossa empresa em diversos canais/mídias digitais
Criação e gerenciamento de ads no google e facebook e outros canais.
Iniciar marketing da empresa com informações básicas e também com algumas artes gráficas em diversos canais de mídias sociais
Sendo as plataformas que necessitamos no início;
(Venda de produtos)
(Venda de produtos)
Facebook Marketplace (Venda de produtos)
Integrar Instagram com Facebook Marketplace (Venda de produtos)
Facebook (Imagem e divulgação da empresa e produtos, bem como conceitos, princípios, artes com produtos nossos e frases motivacionais, etc)
Linkedin (Imagem e divulgação da empresa e produtos e criação de networking com todo o Brasil de empresas e funcionários do setor)
Instagram (Imagem e divulgação da empresa e produtos)
Twitter (Imagem e divulgação da empresa e produtos)
Facebook ads (Promoção/Alavancagem dos produtos da empresa)
Google Analytics + Adwords (Promoção/Alavancagem dos produtos da empresa)
Google My Business (Manter informações básicas e atualizadas da empresa bem como breve apresentação dos produtos e serviços oferecidos)
Youtube (Criação e manutenção do canal da empresa para vídeos explicativos e apresentação mais detalhada e visual dos produtos da empresa)
Whatsapp (Criação de diversas artes ao longo da semana para divulgação de produtos, idéias, conceitos via status e listas de divulgação e fazendo apresentação dos outros canais/redes socias da empresa)
Telegram (Criação de diversas artes ao longo da semana para divulgação de produtos, idéias, conceitos via status e listas de divulgação e fazendo apresentação dos outros canais/redes socias da empresa)
Parler (Criação do perfil da empresa e divulgação dos produtos oferecidos bem como artes diversas utilizadas em outras mídias)
Gab.ai (Criação do perfil da empresa e divulgação dos produtos/links oferecidos bem como artes diversas utilizadas em outras mídias sociais)
LinkTr.ee - Criar perfil da empresa e manutenção ao longo do tempo
Pinterest - Criar perfil da empresa e artes de cada produto que oferecemos