App do InfoJobs
Exclusiva para Conta Premium

Customer Success

A combinar
São Paulo. Período Integral. Efetivo – CLT

Empresa com nome confidencial

Customer Success

Descrição

  1. Descrição:
  2. Será responsável por representar a empresa, realizando o atendimento e fazendo a gestão de contas dos clientes, através de múltiplos canais que a empresa disponibiliza, será o elo de comunicação entre a empresa e o cliente, com objetivo de propor soluções e melhorias constantes, realização da gestão do cliente por meio de uma atuação preventiva, suporte às ações do cliente, observando oportunidades de melhoria.
  3. Disponibilidade para viagens.
  4. Possuir carro próprio.
  5. Qualificação:
  6. Experiência com pós-vendas ou customer service.
  7. Conhecimento no Excel avançado.
  8. Formação:
  9. Ensino médio completo.
  10. Local de Trabalho:
  11. Campinas / SP

Área e especialização profissional

Comercial, Vendas - Representação Comercial

Nível hierárquico

Consultor

Regime de contratação

Efetivo – CLT

Publicidade

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
45 candidaturas para a vaga
Publicidade
Houve um problema ao enviar o e-mail. Tente de novo mais tarde.

Receba novas vagas similares
em seu e-mail

  • Você pode cancelar o seu alerta de vagas a qualquer momento.