O quê?
Onde?

Customer Success

Curitiba - PR
R$ 3.000,00 a R$ 3.500,00 (Bruto mensal)
Híbrido
17 mai

Somos uma agência de marketing líder no nicho de marketing para construtoras e incorporadoras. Entregamos uma série de soluções em marketing imobiliário e consultoria comercial. Nesses serviços, aplicamos um nível avançado de conhecimento técnico associado as particularidades dos negócios imobiliários. Com uma liderança voltada a pessoas e e um projeto de crescimento agressivo para este ano, entregamos sucesso em cada etapa do funil de vendas de nossos clientes. Confira alguns motivos para você estar aqui: - Empresa em franco crescimento; - Cultura de trabalho pautada em entregas e não em tempo sentado em cadeiras; - Ambiente de trabalho descontraído e criativo; - Investimento contínuo em desenvolvimento com especialistas internos e externos; - Promoção de feedbacks; Ano após ano temos tido grande crescimento e nossos planos para 2024 são ainda mais ambiciosos. Se você busca crescimento profissional em uma empresa cheia de oportunidades, a Blocco Ag. é o seu lugar. O que estamos buscando? O profissional será responsável pelo gerenciamento diário, atendimento aos clientes e pela operação uniforme dos projetos de marketing digital dos clientes da agência. Você será peça central da Blocco, conectando todas as áreas e sendo a linha de frente no relacionamento com o cliente. Seu papel será garantir o sucesso dos nossos clientes, acompanhando tudo que acontece na conta do início a entrega de resultados. Principais atividades: Fazer a gestão de uma carteira de clientes, mantendo canais de comunicação abertos e ativos, realizando relacionamento constante; Cuidar do onboarding de novos clientes de sua carteira; Implantar nossa metodologia de trabalho na rotina do cliente; Garantir a implementação de tudo o que foi planejado e vendido; Garantir que as expectativas do cliente serão atendidas e assegurar os interesses da agência; Acompanhar, colher, monitorar e analisar informações de resultados do clientes e KPIs, juntamente com as outras áreas da agência; Realizar reuniões com cliente, kick offs e alinhamentos internos; Fazer gestão dos projetos com briefing e cronogramas, garantindo que prazos e acordos sejam cumpridos; Através de dados e relacionamento, identificar/antecipar oportunidades, rupturas e necessidades (do cliente ou da agência). Experiência necessária: Experiências anteriores em CS, atendimento de contas e/ou gestão de projetos, preferencialmente, em agências de marketing digital; Conhecimentos/Experiência em gestão de projetos; Forte senso de responsabilidade e organização; Ter ótimas habilidades de comunicação, independente do meio usado, com boa desenvoltura por email, telefone, reuniões etc.; Possuir resiliência e inteligência emocional para lidar com situações de pressão e crise.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Prestador de Serviços (PJ) - Período Integral

Área Profissional: Analista em Marketing - Marketing

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
Denunciar Vaga

Outras vagas similares