A combinar

Descrição

Sobre o papel:

A WHF está em busca de alguém com experiência em criar e implementar estratégias para produtos digitais. O Copywriter é responsável por criar e desenvolver o conteúdo nos projetos de Digital Sales.

Entende briefings e participa da co-criação de estratégias de comunicação digital.

Participa e/ou consome pesquisas para entender o comportamento das pessoas que serão alvo da comunicação a ser criada.

Pesquisa referencias e define diretrizes de voz e tom da comunicação em cada projeto

Idealiza o conteúdo e cria textos para materiais gráficos utilizados em canais digitais: banners, anúncios gráficos, e-mails, e-books, blog posts, apresentações em slides, posts para redes sociais e textos para landing pages.

Realiza a revisão de conteúdos para ambientes digitais como posts para redes e mídias sociais, site institucional, entre outros.

Competências:

Criatividade e Inovação

Comunicação Escrita

Orientação a Qualidade

Trabalho em Equipe

Autodesenvolvimento

Habilidades necessárias:

Conhecimento nas melhores práticas de comunicação em redes sociais

Conhecimento em storytelling

Conhecimento em branding

Experiência e participação em projetos de marketing digital

Experiência em redação publicitária

Desejável conhecimento em metodologias ágeis de gestão

Desejável conhecimento em UX Writing

Publicidade

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

Área e especialização profissional

Marketing - Marketing

Nível hierárquico

Analista

Tipo de Contrato y Jornada

Período Integral. Prestador de Serviços (PJ)

Mais de 50 candidaturas para a vaga
Publicidade