Responsabilidades e atribuições
A ABCP – Associação Beneficente & Comunitária do Povo, fundada em 2007, atua na promoção da reintegração social, busca pelo resgate da dignidade e autonomia de pessoas em situação de rua e na ampliação de visão de mundo para crianças e adolescentes da periferia de São Paulo. Além do trabalho com PopRua, ao longo dos anos foram desenvolvidos projetos com famílias, crianças e adolescentes, gestantes em situação de vulnerabilidade e famílias em processo de adoção, por meio de atendimentos sociais, concessões de cestas básicas, palestras, cursos de capacitação e oficinas de esportes e cultura.
Atualmente desenvolvemos projetos com pessoas em situação de rua e dependência química em nosso projeto chamado "Casas Terapêuticas". Nesse projeto é de grande importância ter comprometimento, doação e empatia e buscamos por profissionais capacitados e empáticos que estejam dispostos a somar:
Como Coordenador(a) de Projetos sociais esperamos deste profissional as seguintes responsabilidades:
- Atuar no planejamento e execução do cronograma de acolhimento da ONG (execução, avaliação, supervisão e monitoramento), de acordo com o plano de ação;
- Acompanhar o processo de prestação de contas do programa;
- Monitorar, acompanhar e avaliar os resultados dos projetos executados;
- Liderança da equipe multidisciplinar envolvida no projeto (assistentes sociais, psicólogos, mentor, pedagogo, socioeducadores, assistente administrativo);
- Planejar, solicitar e prestar contas dos recursos financeiros e materiais necessários;
- Relação personalizada e individualizada com cada pessoa acolhida;
- Organização da seleção e contratação de pessoal e supervisão dos trabalhos desenvolvidos;
- Articulação com a rede assistencial e RAPS;
- Monitoramento de manutenção das residências, relacionamento com fornecedores e prestadores de serviços.
Requisitos e qualificações
Ensino Superior completo em Serviço social ou àreas correlatas;
Necessário experiência com o público de terceiro setor/área social/PopRua;
Vivência com liderança de equipe, mediação de conflitos e gestão administrativa;
Conhecimento do pacote Office (Excel, Powerpoint e Word intermediário a avançado);
Canvas - Intermediário - Desejável;
Conhecimento de proteção social, inclusão produtiva, políticas públicas e rede de serviços municipais;
Desejável conhecimento da área de dependência química.
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Benefícios:
-. Vale Transporte; Vale Refeição; Vale Alimentação; Assistência Médica; Assistência Odontológica.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Parcial manhãs
Área Profissional: Coordenador em Administração - Administração Geral
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
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