COMPETÊNCIA ADMINISTRATIVA:
Geral para domínio e execução dos procedimentos e rotinas diárias envolvendo toda operação básica da unidade, equipes e relacionamento com clientes.
Apoiar na gestão, controle e mantenimento físico da unidade e suas atualizações de necessidades de melhorias contínuas
COMPETÊNCIA COMERCIAL:
Incluindo atendimentos personalizado para conversões de visitantes em clientes, envolvendo todas as fases da do atendimento, desde a primeira abordagem, cadastro, apresentação dos produtos serviços, agendamento de aulas, apresentação de valores e argumentação de venda.
COMPETÊNCIA MARKETING:
Contribuição na definição estratégica de marketing e sua aplicação prática envolvendo toda sua abordagem.
COMPETÊNCIA FINANCEIRA:
Controle de caixa, relacionamento com clientes para eventuais cobranças, gestão de devedores e atuação ativa na cobrança, aptidão e disciplina para apoio em tarefas de lançamentos de informações em sistema, acompanhamento de caixa.
COMPETÊNCIA RECURSOS HUMANOS:
Apoiar na contratação ou demissão geral, incluindo temporários, apoiar na gestão do plano de carreira, benefícios e desempenho da equipe.
Ter bom relacionamento, espírito de liderança, organização, apresentação de personalidade forte para representar a marca, postura, comunicação interpessoal, capacidade de treinar equipe, facilidade de acompanhar estabelecendo metas e gerenciando resultados.
SOBRE DEMAIS CARACTERÍSTICAS PESSOAIS:
Comunicação Eficiente:
A capacidade de se comunicar de forma clara e amigável é fundamental. Recepcionistas precisam interagir com membros, colegas e visitantes diariamente.
Organização Impecável:
Manter registros, agendar horários, lidar com pagamentos e gerenciar documentos requer habilidades organizacionais sólidas.
Gostar de Atividades Físicas e Esportes:
Recepcionistas de academia devem gostar de atividade física, absorvendo o conhecimento sobre as atividades oferecidas pela academia podendo repassar para os alunos com empolgação.
Cordialidade e Empatia:
Receber as pessoas com um sorriso e demonstrar empatia cria um ambiente acolhedor.
Multitarefa:
Lidar com várias tarefas ao mesmo tempo, como atender telefonemas, receber visitantes e resolver dúvidas, é comum na recepção.
Manter a Compostura:
Mesmo em situações estressantes, uma boa recepcionista deve manter a calma e resolver problemas com profissionalismo.
Aparência Profissional:
Uma boa apresentação pessoal é importante, pois a recepcionista é a primeira impressão da academia.
Dedicação e Proatividade:
Ser dedicada e proativa ajuda a antecipar necessidades e resolver questões rapidamente.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Prestador de Serviços (PJ) - Noturno
Área Profissional: Coordenador em Comercial, Vendas - Atendimento
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Veículo próprio
Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel, Microsoft Outlook
Habilidades
aciduidade
cordialidade
dedicação
postura profissional
Comunicação
Empatia
Ética
Organização
Benefícios
Ajuda de custo
Bônus por resultado
Cesta básica
Comissões
Estacionamento
Vale-transporte
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