O quê?
Onde?

Coordenador De Service Desk

4,3
EMPRESA CONFIDENCIAL
213 avaliações
São Paulo - SP
R$ 5.000,00 a R$ 6.000,00 (Bruto mensal)
Híbrido
3 mai

Responsabilidades e Atribuições: - Experiência com coordenação de Service Desk fazendo a gestão de equipe 24x7, gerenciando escala de plantões e férias - Manter contato com parceiros externos de atendimento controlando a execução de atividades - Monitorar o backlog de chamadas não atendidas e registradas na ferramenta ITSM - Liderança, organizado(a), pró-ativo(a), excelente comunicação - escrita e verbal Requisitos e Qualificações: - Ter conhecimento de KPI e gerenciar o SLA das áreas de atendimento - Experiência e conhecimento em ferramentas de ITSM e de monitoramento como Zabbix e Grafana - Conhecimento em Gestão de Pessoas - Certificação ITIL - Formação superior na área de TI ou Administração Habilidades desejáveis: - Inglês Benefícios: -. Assistência odontológica -. Assistência médica -. Seguro de Vida -. Vale-refeição -. Vale-alimentação -. Vale-transporte

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Coordenador em Informática, TI, Telecomunicações - TI

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Inglês (Intermediário)
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