Coordenador De Qual.&Tr- Call Center Bilingue

Coordenador De Qual.&Tr- Call Center Bilingue
R$ 6.479,00
Bruto mensal

Descrição

RESPONSÁVEL POR COORDENAR AS ÁREAS DE TREINAMENTO E QUALIDADE. REALIZANDO A GESTÃO DOS SISTEMAS E FERRAMENTAS DA QUALIDADE, INTEGRADOS COM OS PROCESSOS DE TREINAMENTO, VISANDO CONTRIBUIR PARA O APRIMORAMENTO DOS PROCESSOS, SISTEMAS DE INFORMAÇÃO E QUALIDADE NA ENTREGA DOS PRODUTOS/SERVIÇOS DA EMPRESA.

Nível Superior Completo (Humanas, Administração, Gestão da Qualidade, Estatística, etc). Necessário inglês fluente.Desejável conhecimentos das ferramentas da Qualidade (DMAIC/ MASP/Modelos Estatísticos entre outras) e metodologias de Treinamento.

Domínio do Pacote Office.Conhecimento BESTTécnicas de RCA (Análise de Causa Raiz) e metodologias da qualidade e estatística Desejável ter certificação Lean SixSigma (White, Yellow ou Green)

Benefícios:

-. Pacote completo de benefícios

Publicidade

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Inglês (Avançado)

Área e especialização profissional

Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo

Nível hierárquico

Coordenador

Tipo de Contrato y Jornada

Período Integral. Efetivo – CLT

Mais de 50 candidaturas para a vaga
Publicidade