O quê?
Onde?

Coordenador De Planejamento - WFM

4,1
908 avaliações
Curitiba - PR
R$ 8.000,00 a R$ 9.000,00 (Bruto mensal)
Híbrido
14 mar

*Atividades:* • Responsável por acompanhar e manter o contrato e o relacionamento em conformidade com os serviços acordados, com o objetivo de cumprir o escopo e os SLAs, assim como promover um ambiente de melhoria contínua. • Gerenciar a equipe a fim de aperfeiçoar a alocação e o atendimento de demandas, suportando-a tecnicamente. • Apresentar relatórios periódicos de indicadores para acompanhamento dos resultados • Análise de Indicadores (volume de chamadas, AHT, NPS, ABS, TO, Produtividade, etc); • Acompanhamento de resultados; • Relacionamento com clientes internos; • Elaboração de Estudos e Análises para otimização de Centrais de Atendimento. • Assegurar o cumprimento das métricas / estimativas, SLAs, Indicadores de desempenho. *Requisitos:* • Ensino Superior Completo • Inglês avançado/fluente • Espanhol intermediário • Experiência em gestão operacional de equipe; • Experiência em gestão de SLA; • Desejável experiência anterior na área de call center como líder (tráfego e planejamento); • Conhecimento avançado em excel, focado em fórmulas, desejável conhecimento em VBA, SQL e banco de dados. Benefícios: -. Assistência médica -. Assistência odontológica -. vale alimentação -. seguro de vida; -. gympass

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Coordenador em Informática, TI, Telecomunicações - Administrador de Banco de Dados

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Inglês (Avançado), Espanhol (Intermediário)
Denunciar Vaga

Outras vagas similares