App do InfoJobs

Coordenador Financeiro - Administrativo

R$ 1.500,00 a R$ 2.500,00 (Bruto mensal)
Paraná. Período Integral. Efetivo – CLT

Empresa com nome confidencial

Menos de 10 Avaliações
Coordenador Financeiro - Administrativo

Descrição

  1. Assistente Financeiro / administrativo
  2. Conhecimento pleno em gestão financeira, contas a receber, a pagar, fluxo de caixa, DRE, Planos de contas, conciliações bancarias.
  3. Profissional irá elaborar processos de geração da análise envolvendo a coletas de dados do faturamento, analisar todas as operações da empresa, planejar um formato adequado para a emissão dos resultados da gestão, acompanhar toda a atividade empresarial viável revendo cuidadosamente as operações de uma determinada visão, analisar o fluxo de caixa, fazer simulações, identificando problemas e s para melhorar o desempenho econômico-financeiro da empresa, acompanhar o comportamento das previsões em relação às realizações das premissas do fluxo de caixa, visando identificar e discutir as ocasionais distorções, preparar e apresentar projeções e simulações estratégicas antecipando os resultados da empresa, permitindo ações corretivas se for o caso, acompanhar o cronograma físico-financeiro da empresa, apurar e analisar os custos dos produtos da empresa, identificando s de redução destes, visando alterações planejadas para melhorar os lucros, elaborar estudos de viabilidade econômica de produto, diagnosticar a condição financeira da empresa, tomar decisões financeiras estratégicas com base nos resultados do diagnóstico efetuado, descobrir boas s de investimento, pesquisar fontes de financiamento confiáveis desenvolvendo outros trabalhos no âmbito econômico-financeiro de interesse da empresa. Assistente de faturamento e contas a receber, emissão e controle de notas de débito, relacionamento com clientes com atividades de follow-up e cobranças, relacionamento com empresas prestadoras de serviços com controle de cadastros e envio de extratos para pagamento, contato com demais atividades financeiras.
  4. missão e controle de notas de débito, relacionamento com clientes com atividades de follow-up e cobranças, relacionamento com empresas prestadoras de serviços com controle de cadastros e envio de extratos para pagamento, contato com demais atividades financeiras.
  5. Conhecimentos Técnicos:
  6. Requisitos Cursando Administração de empresas, Gestão financeira ou cursos equivalentes.

Área e especialização profissional

Contábil, Finanças, Economia - Contas a Pagar e Receber

Nível hierárquico

Coordenador

Regime de contratação

Efetivo – CLT

Publicidade

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Pós-graduação - Especialização/MBA

Habilidades Desejadas

  • Análise Financeira
  • Planejamento financeiro
  • contas a receber
  • contas a pagar
  • DRE

Benefícios Adicionais

  1. Bônus por resultado, Vale-refeição, Vale-transporte
Mais de 50 candidaturas para a vaga
Publicidade
Houve um problema ao enviar o e-mail. Tente de novo mais tarde.

Receba novas vagas similares
em seu e-mail

  • Você pode cancelar o seu alerta de vagas a qualquer momento.