O quê?
Onde?

Coordenador De Escritório De Gerenciamento De Projetos (PMO)

4,5
EMPRESA CONFIDENCIAL
1.213 avaliações
Jundiaí - SP
Salário a combinar
Presencial
23 mai

Responsabilidades: Coordenar e liderar a equipe do Escritório de Gerenciamento de Projetos (PMO); Atribuir responsabilidades, definir metas e objetivos, e monitorar o desempenho da equipe; Desenvolver e implementar processos, metodologias e melhores práticas para gerenciamento de projetos, alinhados aos objetivos estratégicos da organização; Garantir a adesão e a conformidade com os padrões estabelecidos; Gerenciar o portfólio de projetos da organização, garantindo que os projetos estejam alinhados aos objetivos estratégicos e que sejam entregues dentro do prazo e do orçamento estabelecidos; Realizar a priorização e o balanceamento de recursos entre os projetos; Monitorar o progresso dos projetos em andamento, identificando e mitigando riscos, resolvendo problemas e garantindo a entrega de resultados de alta qualidade; Realizar revisões regulares de desempenho e relatar o status dos projetos aos stakeholders relevantes. Estabelecer e manter relacionamentos eficazes com os stakeholders internos e externos, incluindo patrocinadores de projetos, equipes executivas e fornecedores. Identificar oportunidades de melhoria nos processos e práticas de gerenciamento de projetos, e implementar iniciativas para aumentar a eficiência, a qualidade e a satisfação do cliente; Realizar avaliações periódicas de desempenho e implementar planos de ação para melhorias; Avaliar, selecionar e implementar ferramentas e tecnologias de suporte ao gerenciamento de projetos, garantindo sua eficácia e adequação às necessidades da organização. Qualificações: Formação em Administração, Tecnologia da Informação ou áreas correlatas. Experiência em gerenciamento de projetos e/ou liderança de PMO, preferencialmente em ambientes complexos e dinâmicos. Conhecimento sólido em metodologias de gerenciamento de projetos (por exemplo, PMBOK, PRINCE2, Agile), ferramentas de gestão de projetos e práticas de governança corporativa. Benefícios: -. Vale Transporte, Refeição Local, Vale Alimentação, Convênio Odontológico e Farmácia

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Coordenador em Administração - Administração Geral

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
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