O quê?
Onde?

COORDENADOR DE CUSTOMER SUCCES

E2X
São José dos Campos - SP
R$ 8.000,00 a R$ 90.000,00 (Bruto mensal)
Presencial
17 mai

MISSÃO: Coordenar as estratégias da área, cuidando e acompanhando a equipe para o desenvolvimento contínuo, gerindo as entregas e garantindo o engajamento dos nossos aliados através de entregas de sucessos. ATIVIDADES: Identificar oportunidades de melhoria nos processos, buscando otimizar a produtividade e a eficiência. Analisar métricas de sucesso dos nossos aliados e propor iniciativas para melhorar continuamente suas experiências e impulsionar a retenção. Mensurar e implementar melhorias de eficiência e qualidade para a área. Colaborar com as equipes internas para garantir que as necessidades dos aliados sejam atendidas de maneira oportuna e eficiente. Monitorar a satisfação dos aliados, mantendo uma postura atenta aos feedbacks e desenvolvendo estratégias para aprimorar suas experiências. Resolução de problemas e suporte estando pronto para responder a perguntas, resolver problemas e fornecer suporte aos aliados, sempre que necessário. Comunicação das ações de endomarketing com tribo. Desdobramento das campanhas do perfil da tribo nos grupos da WhatsApp. Responsável pela Jornada de Resgate do Aliado. GRADUAÇÃO E COMPETÊNCIAS TÉCNICA Graduação Completa em Comunicação, Publicidade e Propaganda, Administração ou áreas correlatas. Habilidade de elaboração de relatórios e análise de KPI's relacionados a Customer Success. Conhecimento em ferramentas de interpretação e análises de dados.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Prestador de Serviços (PJ) - Período Integral

Área Profissional: Coordenador em Comercial, Vendas - Atendimento

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Denunciar Vaga

Outras vagas similares