Estamos contratando um(a) Coordenador(a) de Atendimento para trabalhar em Barueri -SP.
Responsabilidades:
-Responsável pela gestão direta dos analistas e assistentes;
Elabora os relatórios e acompanhar o desenvolvimento por meio de monitoramentos, feedbacks, índices de desempenho, avaliações e campanhas motivacionais;
Coordenar a performance operacional do atendimento;
Acompanhamento KPI's e plano de ação de melhoria continua;
Desenvolvimento de seu time, participação em projetos e reuniões;
Acompanhamento e relacionamento com clientes, engajamento e direccionamento das atividades do time, ter empatia pelos clientes, oferecendo a melhor experiência em qualquer área ou canal escolhido por ele, respeitando sempre os valores e as pessoas envolvidas;
Reportar à equipe sobre os novos procedimentos e realizar as mudanças nas especificações dos processos, produtos, sistemas e fluxos;
Estabelece e acompanha as normas de desempenho de atendimento aos clientes.
Requisitos:
- Ensino superior completo;
Conhecimento no pacote office (Excel, Power Pont e Work) em nível intermediário;
Experiência com logística | e-commerce;
Experiência com gestão de pessoas.
Se você é um profissional dedicado, com experiência em liderança e habilidades em atendimento ao cliente, essa é a sua oportunidade de colaborar com uma equipe dinâmica e inovadora.
Oferecemos um ambiente de trabalho colaborativo, ótimas oportunidades de crescimento profissional e benefícios competitivos.
Se você possui o perfil descrito acima e está pronto para encarar esse desafio, envie-nos o seu currículo. Estamos ansiosos para conhecer você!
Benefícios:
-. Seguro de Vida
-. Restaurante no Local
-. Participação dos Lucros
-. Vaga no Estacionamento
-. Assistência médica
-. Assistência odontológica
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Coordenador em Telemarketing - SAC
Exigências
Escolaridade Mínima: Pós-graduação - Especialização/MBA
Valorizado
Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
Habilidades
Análise de Dados
Atendimento ao Cliente
Capacidade de analisar dados e extrair insights acionáveis para melhorar o desempenho do atendimento ao cliente.
Experiência comprovada em gerenciamento de atendimento ao cliente, preferencialmente em um ambiente de transporte para e-commerce.
Fortes habilidades de liderança e capacidade comprovada de gerenciar e motivar equipe
Gestão de Equipe
Gestão de Reclamações
Planejamento Estratégico
Relacionamento com Clientes Embargadores
Supervisionar uma equipe de atendimento dedicada a grandes contas do varejo, logística e e-commerce
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