O quê?
Onde?

Coordenador Administrativo

São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
4 abr

Coordenar as ações da área administrativa por meio de acompanhamento diário da execução das atividades, bem como definir e atuar na melhoria dos fluxos de trabalho, e garantir que as atividades sejam executadas de forma exitosa, e funcionando de forma eficiente e conduzidas de acordo com os procedimentos estabelecidos. Assegurar o bom inter-relacionamento pessoal e profissional com os liderados e as demais equipes. Apoiar estrategicamente a tomada de decisões dos Gestores Assistências, quando necessário. Analisar e avaliar constantemente os processos existentes para identificar possíveis melhorias. Responsabilizar-se por garantir que as ações e procedimentos estejam em conformidade com as Policísticas Organizacionais. Reportar ao líder imediato toda e qualquer intercorrência dos setores sob sua coordenação, propondo melhorias e avaliando resultados. Participar do monitoramento do Contrato de Gestão e acompanhar processos de aditamento ou encerramento dos Contratos de Gestão.Participar de reuniões pertinentes à área, quando solicitado. Ensino Superior Completo em Administração ou áreas correlatas; Experiência em cargos de liderança, Proficiência com Pacote Office e Habilidade de Comunicação

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Autônomo - Período Integral

Área Profissional: Coordenador em Administração - Administração Geral

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
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