O quê?
Onde?

Consultora De Atendimentomarketing

São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
26 fev

Atuará diretamente com o atendimento ao cliente dando suporte em suas solicitações e com a equipe interna de trabalho. Fará o Onbording de clientes, apresentando os departamentos: Acompanhamento de satisfação do cliente com nossos serviços: Realizará atualizações em sistemas com informações relevantes sobre oportunidades de prospecção de clientes: Controlará a comunicação interna entre clientes e colaboradores: Apresentará de forma técnica os serviços contábeis do escritório: Realizará agendamento de reuniões com os Leads qualificados com a equipe de vendas: Identificação de novos Leads de forma ativa de clientes para o escritório; Horário de Trabalho: Das 08:30h às 18:00h com 01:00h de almoço. Remuneração: Salário 1.837,27 + Comissão/bonificação + VR 27,50 dia + VT Pré requisitos: Facilidade com ferramentas de busca na internet; Conhecimento pacote office; Boa comunicação interpessoal; Facilidade com uso de redes sociais; Bom poder de persuasão; Proatividade é fundamental: Desejavel: Conhecimento em marketing digital e funil de vendas. Possuir experiência em vendas por telefone; Experiência em vendas; Familiaridade com serviços contábeis;

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Consultor em Comercial, Vendas - Atendimento

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Português (Avançado)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Inglês (Básico), Espanhol (Básico)
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Lotus Notes
Benefícios
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte
Denunciar Vaga

Outras vagas similares