Missão do Cargo
Assegurar o crescimento e a manutenção da carteira de clientes, promovendo a venda de produtos ou serviços de acordo com as metas estabelecidas, garantindo a satisfação do cliente e a excelência no atendimento.
Atendimento ao cliente, referidos e todas as atividades que sejam necessárias e atribuídas.
Principais Responsabilidades
1.Prospectar e qualificar leads para desenvolvimento de novos negócios
2.Realizar apresentações de produtos ou serviços e negociar condições comerciais.
3.Elaborar e enviar propostas comerciais alinhadas às necessidades dos clientes.
4.Manter registro das interações com clientes no sistema CRM.
5.Acompanhar o processo de venda desde a prospecção até o fechamento do negócio.
6.Identificar e resolver possíveis objeções dos clientes durante o processo de venda.
7.Fornecer suporte pós-venda e garantir a satisfação do cliente.
8.Atuar na fidelização e no relacionamento com os clientes existentes.
9.Participar de treinamentos e atualizações sobre produtos ou serviços.
10.Cumprir as metas de vendas estabelecidas pela empresa.
11.Atendimento na recepção
12.Referidos
Principais Atividades
1.Realizar ligações e/ou visitas para prospecção de novos clientes.
2.Realizar diagnóstico das necessidades do cliente e apresentar soluções.
3.Preparar e enviar orçamentos e propostas comerciais.
4.Negociar condições comerciais, prazos e formas de pagamento.
5.Acompanhar indicadores de desempenho de vendas.
6.Manter-se atualizado sobre o mercado e concorrência.
7.Elaborar relatórios de atividades e resultados de vendas.
8.Participar de eventos e feiras para promoção dos produtos ou serviços.
9.Colaborar com o desenvolvimento de estratégias comerciais.
10.Realizar treinamentos internos e externos sobre produtos ou serviços.
12-Atendimento na recepção
Competências Técnicas
Conhecimento em técnicas de vendas e negociação.
Domínio de ferramentas de CRM e pacote Office.
Familiaridade com o mercado e segmento de atuação.
Competências Comportamentais
Habilidade de comunicação e persuasão.
Capacidade de trabalhar sob pressão e gerenciar o tempo.
Orientação para resultados e foco no cliente.
Competências Culturais da Empresa
Relacionamento interpessoal: Capacidade de construir e manter relacionamentos positivos com clientes e colegas de equipe.
Proatividade: Iniciativa para identificar oportunidades e resolver problemas de forma ágil.
Perfil comercial: Aptidão para entender as necessidades dos clientes e propor soluções adequadas, visando o fechamento de negócios.
Alguém acima 6 anos pleno/sênior
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Outros - Período Integral
Área Profissional: Consultor em Comercial, Vendas - Venda Técnica
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
Experiência desejada: Entre 5 e 10 anos
Veículo próprio
Disponibilidade para viajar
Gráficos/Web: Macromedia Freehand, CorelDraw , Macromedia Flash, Macromedia Dreamweaver, Macromedia Fireworks, Adobe Photoshop, Expression Web, Adobe Ilustrator, Paint Shop Pro, GIMP, Inkscape, Pixia, 3ds Max, Blender
Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel, Microsoft Access, StarOffice, Microsoft Outlook, Lotus Notes, LibreOffice, Open Office
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