Conciliador Extrajudicial - Campinas - Representante

R$ 2.400,00 a R$ 4.600,00 (Bruto mensal)
Campinas - SP
Período Integral. Autônomo
Conciliador Extrajudicial - Campinas - Representante

Descrição

  1. OPORTUNIDADE
  2. Graduandos ou bacharéis de cursos reconhecidos pelo MEC (a partir de 18 anos de idade).
  3. ATENÇÃO: NOVO MODELO COMERCIAL
  4. A partir de agora a empresa disponibiliza LEADS DE CLIENTES mensais GARANTIDOS, de acordo com um plano mensal adquirido.
  5. Com isso, temos trabalho praticamente garantido a todos os ingressantes.
  6. PERFIL DO CANDIDATO
  7. Empreendedor, proativo, disciplinado e em busca de novos desafios na carreira. Aberto, principalmente, às novas possibilidades tecnológicas.
  8. RELAÇÃO DE TRABALHO
  9. Contrato de Adesão (autônomo). NÃO é CLT. Oportunidade de PARCERIA E REPRESENTAÇÃO. TRABALHO REMUNERADO APENAS POR PRODUTIVIDADE.
  10. EXECUÇÃO DOS TRABALHOS
  11. O trabalho é HOME OFFICE. A definição da carga horária de trabalho ficará por conta do próprio conciliador (não há tempo mínimo ou máximo de trabalho).
  12. SÃO 3 FASES:
  13. Fase 1 – CONCILIADOR/UNIDADE PRESENCIAL - Consumidor
  14. O Conciliador utiliza a nossa Plataforma para comunicação com consumidores, (prospectados pelo matriz ou pelo próprio Conciliador). O contato pode ser feito por videoconferência, telefone e também presencialmente na sede, contando ainda com auxílio de um CRM próprio para envio de mensagens por e-mail, SMS e/ou WhatsApp, dentro da plataforma.
  15. No atendimento ao consumidor, o Conciliador realiza uma proposta inicial plausível para pagamento de dívidas do consumidor, utilizando metodologia e treinamento próprio da Empresa.
  16. Nesta fase, é conhecida a real situação financeira do Conciliador, sendo explicado a ele sobre a forma de atuação do Tribunal e, então, inicia-se a proposta de pagamento que caiba dentro do orçamento do Consumidor, de acordo com sua perspectiva.
  17. Fase 2 – GESTOR MATRIZ
  18. O Gestor, que trabalha internamente na sede da Empresa, realiza o contato com a empresa, seja ela nacional (como bancos, financeiras, grandes redes etc) ou local (lojas, escolas, supermercados da cidade da unidade) e realiza uma CONTRAPROPOSTA de acordo com critérios lançados na proposta inicial.
  19. Fase 3 – Conciliador e Gestor – Consumidor e Empresa (CONCILIAÇÃO)
  20. Gestor e Conciliador realizam a conciliação para o consumidor. Finaliza-se a Conciliação com o aceite dos valores do acordo.
  21. Em caso de sucesso, nossa Empresa e Conciliador recebem, cada um, metade da Taxa de Prestação de Serviço que será paga pelo Consumidor e ou Empresa.

Área e especialização profissional

Jurídica - Advocacia Geral

Nível hierárquico

Operacional

Regime de contratação

Autônomo

Publicidade

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Português (Avançado)
18 candidaturas para a vaga
Publicidade
Houve um problema ao enviar o e-mail. Tente de novo mais tarde.

Receba novas vagas similares
em seu e-mail

  • Você pode cancelar o seu alerta de vagas a qualquer momento.