O quê?
Onde?

Chefe De Frente De Caixa - São Paulo/SP

4,4
1.019 avaliações
São Paulo - SP
R$ 3.000,00 a R$ 3.152,00 (Bruto mensal)
Presencial
22 abr

Principais Atribuições / Responsabilidade • Coordenar o trabalho em equipe; • Administrar faltas, uniformes, escala de trabalho e folga; • Cobrar dos colaboradores o uso dos EPI´s , uniformes e crachás ; • Garantir o funcionamento/abastecimento e limpeza do setor, check outs, carrinhos de clientes, cestinhas de compras; • Monitorar diariamente o estacionamento para verificar o acumulo de carrinhos e limpeza; • Solicitar manutenção de equipamentos ao TI quando houver necessidade; • Garantir o troco suficiente para a operação dos caixas; • Monitorar a abertura e fechamento dos caixas, garantindo ao cliente atendimento sem filas; • Garantir o abastecimento de mercadorias com sortimento, precificação e controle de validade dos check stands; • Supervisionar diariamente as quebras de caixa, relação de cancelados das operadoras de caixas; • Justificar para o setor Financeiro os erros de registro, quebras de caixa das operadoras através de emails; • Enviar para o setor financeiro propostas devidamente preenchidas com a documentação (xerox) exigida para o cadastro de novo de cheque dos clientes; • Solicitar e acompanhar pedido de materiais de consumo semanalmente (sacolas, papel de presente, canetas, etc.). • Manter a limpeza e organização na área de trabalho; • Trabalhar em conformidade as normas e procedimentos técnicos de qualidade, segurança, higiene e saúde; • Efetuar reuniões periódicas para melhorar o andamento do setor com os colaboradores; • Zelar pelo bom relacionamento entre os colaboradores; • Cobrir folga do gerente de loja, efetuar abertura e fechamento da loja quando necessário; • Cuidar da imagem pessoal e postura profissional; • Manter o quadro de pessoal necessário para realizar um bom atendimento; • Acompanhar o relatório de indicadores, margem, venda e produtividade; • Ouvir o cliente, esclarecer dúvidas, oferecer dicas e sugestões, ser cordial e simpático; • Conhecer o perfil dos clientes e propor melhorias para a loja para atendimento de expectativas e necessidades. Requisitos / Qualificações Indispensáveis Formação: Superior Completo ou em Curso Experiência: 2 anos de experiência na área Conhecimento: Rotinas de Varejo Competências Comportamentais/Habilidades: Dinamismo, Organização e Disciplina, Atenção Concentrada, Trabalho em Equipe, Acompanhamento e Controle, Liderança, Cortesia, Solução de Problemas, Atendimento ao Cliente, Foco no Resultado Jornada de Trabalho / Deslocamentos Jornada de Trabalho: Período Integral com 44 horas semanais Deslocamentos: não necessita Benefícios: -. Assistência odontológica -. Plano de Carreira -. Total Pass -. Cesta básica -. Assistência médica -. Descontos nos produtos do Mambo -. Vale transporte -. Refeitório no local -. PLR

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Parcial manhãs

Área Profissional: Coordenador em Comercial, Vendas - Atendimento

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
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