O quê?
Onde?

Banco De Talentos - Técnico De Suporte - Porto Velho/RO

Porto Velho - RO
Salário a combinar
Presencial
16 mai

Estamos em busca de profissionais para compor nosso quadro que possuam habilidades na área de Suporte Técnico de Suporte N1. Responsabilidades Principais: Atendimento ao Cliente: Responder a chamados com saudação padronizada. Suporte Remoto: Solucionar requisições e incidentes de TIC de primeiro nível. Gestão de Chamados: Registrar, priorizar e acompanhar chamados, mantendo usuários informados. Escalonamento: Encaminhar incidentes não resolvidos para níveis superiores. Documentação: Atualizar a base de conhecimento e registrar soluções no sistema de gestão. Intervenção Remota: Diagnosticar e resolver problemas remotamente nos dispositivos dos usuários. Comunicação de Mudanças: Informar usuários sobre alterações e indisponibilidade de serviços. Feedback e Relatórios: Gerenciar e registrar feedbacks dos usuários e reportar problemas críticos ao supervisor. Requisitos: Ensino técnico completo. Experiência em suporte técnico. Conhecimento em ITIL e ferramentas de ITSM. Desejáveis: - Curso superior completo ou em andamento. - Certificação ITIL ou equivalente. A Getinfo Soluções Corporativas valoriza a diversidade e a igualdade de oportunidades. Todos os candidatos qualificados serão considerados para as vagas, independentemente de raça, cor, religião, sexo, identidade de gênero, orientação sexual ou deficiência.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Informática, TI, Telecomunicações - Informática

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Curso Técnico
Denunciar Vaga

Outras vagas similares

Cargos similares em Porto Velho - RO

Técnico de Suporte