O quê?
Onde?

Auxiliar De Suporte Help Desk

Porto Alegre - RS
Salário a combinar
Presencial
2 mai

Responsabilidades e atribuições: Elencar prioridades e definir quando necessário que outro profissional visite o cliente. Entender e se engajar com os problemas do cliente criando um elo de convívio e um ambiente de satisfação mútua. Abertura de Ordem de Serviços para atendimento técnico presencial, Registro de solicitações dos clientes. Saber lidar com problemas e com a pressão dos clientes quando estão com dificuldade na navegação ou acesso. Estar bem humorado e transmitir isso ao cliente. Manter-se atualizado sobre novos produtos/serviços e estar apto a enxergar oportunidades de venda, serviços versus necessidade do cliente. Fornecer um feedback dos clientes ao superior responsável

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Noturno

Área Profissional: Auxiliar em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Curso Técnico
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
Flexibilidade
Trabalho em equipe
Benefícios
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Auxílio combustível
  • Vale-alimentação
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte
Denunciar Vaga

Outras vagas similares