O quê?
Onde?

Auxiliar De Licitações

São Paulo - SP
R$ 2.200,00 a R$ 2.227,00 (Bruto mensal)
Presencial
4 abr

A CETRUS CONSULTORIA E RECURSOS HUMANOS LTDA é uma empresa renomada no setor de consultoria e recursos humanos, e estamos buscando um profissional para a posição de Auxiliar Administrativo de Licitações. Responsabilidades: - Realizar análise de editais, identificando os requisitos e elementos necessários para participação em processos licitatórios; - Executar rotinas administrativas relacionadas à área de licitações, como controle de prazos e documentos, elaboração de relatórios e atualização de sistemas; - Elaborar e manter atualizados os documentos necessários para participação em licitações, garantindo que estejam dentro dos padrões exigidos; - Realizar pesquisas de mercado, buscando informações sobre preços e produtos para auxiliar na elaboração de propostas competitivas; - Participar de pregões eletrônicos, realizando a gestão de recursos técnicos e acompanhando todo o processo de forma precisa e eficiente. Requisitos: - Experiência comprovada na área de licitações, especialmente em análise de editais, pregões eletrônicos e elaboração de documentos relacionados; - Conhecimento sólido nas rotinas administrativas envolvidas no processo de licitação, como a atualização e controle de documentos; - Habilidade para executar pesquisas de mercado, comparando preços e produtos para garantir propostas competitivas; - Capacidade de análise crítica e atenção aos detalhes, a fim de identificar os requisitos essenciais em cada edital; - Graduação completa ou cursando em Administração, ou áreas afins. Benefícios: - Salário compatível com o mercado; - Vale-transporte; - Vale-refeição; - Assistência médica; - Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional. Se você é uma pessoa dedicada, com experiência na área de licitações e busca uma oportunidade de trabalhar em uma empresa sólida e reconhecida, envie seu currículo para o WhatsApp (11) 93775-2822

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Auxiliar em Administração - Administração Geral

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Habilidades
ANALIS DE EDITAIS
ATUALIZAÇÃO DE DOCUMENTOS
ELABORAÇÃO DE DOCUMENTOS
PREGÕES ELETRONICOS
ROTINA ADMINISTRATIVA
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