Auxiliar De Escritório

Auxiliar De Escritório
Contagem - MG
A combinar
PCD

Descrição

Profissional responsável pelo atendimento ao público em geral (físico e telefônico), auxilia na digitação de documentos, prepara relatórios e planilhas, organiza arquivos.

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Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Benefícios

  1. Assistência médica, Assistência odontológica, Cesta básica, Refeição no local, Vale-transporte

Vaga habilitada para PCD

  1. Auditiva:

    de 41 a 55 dB - Surdez Moderada de 56 a 70 dB - Surdez Acentuada, de 56 a 70 dB - Surdez Acentuada de 71 a 90 dB - Surdez Severa, de 71 a 90 dB - Surdez Severa

  2. Física:

    Monoparesia Moniplegia, Moniplegia Hemiparesia, Hemiparesia Hemiplegia, Hemiplegia Nanismo, Nanismo

  3. Visual:

    Visão Subnormal ou Baixa Visão

  4. Deficiência Psicossocial:

  5. A empresa dispõe de ônibus para transporte de seus colaboradores.

Habilitada para PCD

Área e especialização profissional

Administração - Administração Geral

Nível hierárquico

Auxiliar

Tipo de Contrato y Jornada

Período Integral. Efetivo – CLT

33 candidaturas para a vaga
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