Auxiliar De Enfermagem - Cme
São Paulo - SP
A combinar

Descrição

- Receber e passar plantão, relatando ao Enfermeiro quaisquer intercorrências ligadas à atividade ou a unidade de trabalho.

- Conferir, registrar, preparar e manter organizado os materiais e equipamentos da unidade de atuação, conforme as rotinas definidas.

- Participar do remanejamento entre unidades, quando necessário, e cumprir as demais rotinas estabelecidas pelo setor de atuação.

- Manter a unidade de trabalho limpa e organizada, realizando o descarte de materiais e resíduos oriundos da assistência de forma adequada conforme o plano de PGRSS.

- Prestar suporte em atividades de cunho administrativo do setor, efetuando atendimento telefônico, mantendo a organização dos impressos.

- Contribuir na integração de novos colaboradores e participar dos treinamentos de atualização de processos e/ou procedimentos para aprimoramento técnico/científico e comportamental.

- Transportar pacientes intra-hospitalar para outras unidades conforme perfil seguindo a instrução de trabalho de transporte intra-hospitalar de pacientes.

-Participar quando solicitado das comissões e programas internos da Instituição.

- Notificar os eventos adversos, utilizando a ferramenta estabelecida pela instituição (Interact), bem como participar da análise crítica deles.

- Atuar em projetos institucionais alinhados as ações de melhoria contínua dos processos (redução de custos, certificações da qualidade).

- Cumprir os preceitos éticos e legais da profissão.

- Cumprir as determinações do Regimento Interno do hospital e da enfermagem, assegurando ao cliente/paciente uma assistência de enfermagem livre de danos decorrentes de imperícia, negligencia ou imprudência.

- Cumprir as normas e procedimentos estabelecidos pela Instituição e legislação vigente, inerentes à área de atuação, bem como utilizar equipamento de proteção individual em todas as situações de risco ocupacional.

- Realizar limpeza, preparo, acondicionamento, esterilização, armazenamento e distribuição de materiais, de acordo com solicitação.

- Monitorar continuamente cada lote ou carga, nos processos de esterilização.

- Realizar controle e conferência de materiais consignados, de acordo com o tipo de procedimento.

- Executar os testes que garantam a funcionalidade dos equipamentos que realizam a esterilização, B&D, indicador químico e indicador biológico, de acordo com rotinas da instituição.

- Proceder com registro dos testes diários e anotação no livro de passagem de plantão.

- Acionar o Enfermeiro em qualquer situação que se evidencie anormalidade.

- Conferir e anotar os artigos encaminhados para a empresa terceirizada de esterilização.

Benefícios:

-. Vale-transporte

-. Vale-alimentação

-. Refeitório no local

Publicidade

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico
  2. Formação desejada: Enfermagem, Curso Técnico

Área e especialização profissional

Saúde - Enfermagem

Nível hierárquico

Auxiliar

Tipo de Contrato y Jornada

Parcial tardes. Efetivo – CLT

Mais de 50 candidaturas para a vaga
Publicidade
Houve um problema ao enviar o e-mail. Tente de novo mais tarde.
Receba novas vagas de Auxiliar De Enfermagem - CME
Você pode cancelar o seu alerta de vagas a qualquer momento.