Auxiliar De Atendimento Ao Cliente - Pcd

A combinar
Porto Alegre - RS
Período Integral. Efetivo – CLT
Selo de Excelência em Recrutamento

Esta empresa mantém os candidatos atualizados sobre as etapas do processo seletivo.

Saiba mais

Auxiliar De Atendimento Ao Cliente - Pcd

Descrição

  1. Atuar com atendimento ao cliente, registros de Sac, suporte à area comercial, rotinas administrativas do setor, recepção. Interação com todas as areas da empresa. Será considerado diferencial vivência em setor de atendimento ao cliente – Sac, telemarketing, Call Center, Ouvidorias e Emissão de NF.

Área e especialização profissional

Telemarketing - SAC

Nível hierárquico

Auxiliar

Regime de contratação

Efetivo – CLT

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Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Benefícios Adicionais

  1. Assistência médica, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte

Vaga habilitada para PCD

  1. Auditiva: de 41 a 55 dB - Surdez Moderada
  2. Física: Monoparesia Membros com deformidades congênitas ou adquiridas, Membros com deformidades congênitas ou adquiridas Nanismo, Nanismo
  3. Visual: Visão Subnormal ou Baixa Visão
  4. Deficiência Psicossocial:
21 candidaturas para a vaga
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