Osasco - SP
R$ 2.500,00
Bruto mensal

Descrição

Apresentar produtos e Serviços da entidade;

Organizar e realizar eventos (Palestras, almoços. Coffee Break);

Elaboração de Cronograma de Eventos;

Contatos telefônicos para divulgação de cursos e eventos;

Negociação com fornecedores;

Coordenação Grupo de Remuneração e Benefícios;

Elaboração de pesquisas, distribuição e tabulação para os grupos / associados;

Agendamento de reuniões;

Atendimento a associados;

Apoio administrativo;

Preparação do material que será utilizado nos cursos/palestras;

Produzir conteúdo para canais internos e redes sociais.

COMPETÊNCIAS TÉCNICAS:

Pacote office

HABILIDADES:

Organização, Pró Atividade, Resiliência, Trabalho em equipe, Comunicativo, comprometimento, Criatividade

Residir em Osasco e Região

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Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Formação desejada: Administração de empresas, Ensino Superior; Marketing, Ensino Superior; Eventos, Ensino Superior; Relações públicas, Ensino Superior
  3. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

Benefícios

  1. Assistência médica, Vale-refeição, Vale-transporte

Área e especialização profissional

Comercial, Vendas - Venda Interna

Nível hierárquico

Auxiliar

Tipo de Contrato y Jornada

Período Integral. Efetivo – CLT

47 candidaturas para a vaga
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