O quê?
Onde?

Auxiliar Administrativo - Seguros

4,0
266 avaliações
Porto Alegre - RS
R$ 1.400,00 a R$ 1.401,00 (Bruto mensal)
Presencial
18 abr

Sobre a empresa Atividades dos seguros, da previdência complementar e dos planos de saúde não especificadas anteriormente.Empresa do setor Seguros e planos de aposentadoria, localizada em Porto Alegre - RS, de porte Grande (acima de 500 funcionários) responsavel pelo operacional das vendas entregues pela área comercial, conferência da proposta, cadastro em sistema, transmissão das propostas nos portais das seguradoras, acompanhamento de pagamento, atualização no sistema interno da empresa e formalização via e-mail. Comunicação com seguradoras, clientes e time comercial. Zelar pelo bom atendimento, eficiência e produtividade. Boa comunicação, que não tenha problemas de falar com pessoas, seja pessoalmente, por telefone WhatsApp; · Comprometido(a); · Foco; · Perfil analítico.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Administração - Administração Geral

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Menos de 1 ano
Denunciar Vaga

Outras vagas similares