O quê?
Onde?

Auxiliar Administrativo - Pré Venda

4,4
123 avaliações
Santana de Parnaíba - SP
R$ 2.100,00 a R$ 2.133,00 (Bruto mensal)
Presencial
21 mai

DESCRIÇÃO DE CARGO O assistente de vendas é responsável por fazer os processos administrativos e comerciais que acontecem antes, durante e depois da venda dos produtos. Para isso, atua em frentes como atendimento ao cliente e serviços administrativos. Estamos procurando um assistente de vendas para auxiliar na inserção de informações no sistema, no contato com o cliente para colher dados, na elaboração e emissão de documentos e no suporte geral à área de vendas. Você será a pessoa indicada para garantir que a parte burocrática das vendas aconteça de forma ágil para que a compra possa ser efetivada pelos nossos clientes. Para fazer bem este trabalho, estamos buscando um perfil organizado, que goste de lidar com processos administrativos e que também saiba se comunicar bem, já que terá contato com cliente . Em última análise, seu trabalho será parte integrante de nossos esforços para que nossos produtos sejam largamente difundidos no mercado por meio de vendas efetivas. PRINCIPAIS ATIVIDADES -Prospectar potenciais clientes por meio de multiplataformas: voz, e-mail, WhatsApp, LinkedIn. -Fazer o controle de vendas por meio do sistema utilizado pela empresa; -Organizar as documentações e os processos de venda; -Entrar em contato com os clientes, caso falte algum dado necessário para efetuar a venda; -Alimentar o sistema com as informações dos clientes, como CNPJ, endereço e pontos de contato, para que os pedidos sejam faturados; -Elaborar o relatório de vendas, especificando as expectativas do cliente, os valores da venda, quem foi o vendedor e os pontos importantes da negociação; -Quando necessário, prestar suporte aos clientes em relação aos pagamentos, às datas de vencimento, à emissão de boletos e aos questionamentos em relação aos produtos, fazendo os direcionamentos necessários; -Contatar os clientes no momento de pós-venda para entender se o produto está atendendo às necessidades conforme o esperado; -Dar apoio aos vendedores nas tarefas do dia a dia ocasionalmente. HORÁRIO DE TRABALHO: -Segunda a Sexta feira das 07:15 as 17:15 BENEFÍCIOS: - Vale alimentação (150) - Vale refeição (20 o dia) - Participação de lucro após 90 dias - Plano odontológico - Convénio farmácia. -Vale Transportes. PRÉ REQUISITOS -Ensino médio completo; -Experiência com rotinas administrativas e atividades burocráticas; -Conhecimento básico do pacote Office, com ênfase em Excel; -Desejavel estar cursando superior HABILIDADES -Organização, uma vez que lidará com muitos documentos, números e processos diversos; -Comunicação efetiva para lidar com os clientes externos e com os internos, como os vendedores; -Saber lidar com altas demandas; -Senso de prioridade, por conta da alta demanda; -Ter jogo de cintura para passar por adversidades no dia a dia.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Auxiliar em Industrial, Produção, Fábrica - Produção

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
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