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Auxiliar Administrativo De Obras

A combinar
Rio Grande do Sul. Período Integral. Efetivo – CLT

Descrição

  1. Auxiliar no controle, organização e execução das atividades administrativas no Canteiro de Obra
  2. (Recebimento e envio de documentos, Agendamento de reuniões e viagens, atendimento aos
  3. colaboradores da Obra, entre outras rotinas administrativas.), visando maior agilidade, comunicação entre
  4. as áreas e rastreamento dos processos.

Área e especialização profissional

Administração - Administração Geral

Nível hierárquico

Auxiliar

Regime de contratação

Efetivo – CLT

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Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft Word

Habilidades Desejadas

  • Iniciativa
  • Raciocínio Lógico
  • Planejamento e Organização
  • Bom relacionamento interpessoal

Benefícios Adicionais

  1. Assistência médica, Assistência odontológica, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
Mais de 50 candidaturas para a vaga
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