O quê?
Onde?

AUXILIAR ADMINISTRATIVO DE LOJA DE SHOPPING DOM PEDRO - CAMPINAS- SP

EMPRESA CONFIDENCIAL
Campinas - SP
R$ 2.330,00 (Bruto mensal)
PCD Presencial
5 mai

Responsável pela execução das atividades de suporte aos processos administrativos, em todas as áreas da empresa, através do seu efetivo acompanhamento, registrando a entrada e saída de documentos, contatos e atendimentos telefônicos, atendendo fornecedores, colaboradores de outros departamentos e clientes, fornecendo e recebendo informações, tratando de documentos variados desde a elaboração até o recebimento, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos, preparando relatórios e planilhas de acordo com as diretrizes da área de atuação. Benefícios: -. Vale-transporte -. Vale-alimentação -. Seguro de Vida -. Assistência médica -. Ajuda de custo -. Previdência Privada

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Comercial, Vendas - Lojas / Shopping

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Habilitada para pessoa com deficiência
  • Auditiva
    de 41 a 55 dB - Surdez Moderada
    de 56 a 70 dB - Surdez Acentuada
  • Física
    Monoparesia
    Monoplegia
    Hemiparesia
    Hemiplegia
    Amputação ou ausência de membro
    Membros com deformidades congênitas ou adquiridas
    Nanismo
    Ostomia
    Paraparesia
    Paralisia Cerebral
  • Visual
    Visão Subnormal ou Baixa Visão
    Cegueira
  • Reabilitados
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