O quê?
Onde?

AUXILIAR ADMINISTRATIVO - LICITAÇÃO

Belo Horizonte - MG
Salário a combinar
Presencial
25 mar

Execução das atividades administrativas da empresa, desenvolvendo os processos de controles e arquivamento de documentos. Elaboração e digitação de documentos. Elaboração e alimentação de planilhas de controle interno. Organização de documentos referentes a área de licitação. Dar suporte para as demais áreas da empresa. Participação em licitação.

Número de vagas: 2

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Administração - Administração Geral

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Curso Técnico
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
  • Português (Nativo)
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel, Microsoft Access, StarOffice, Microsoft Outlook, Lotus Notes, LibreOffice, Open Office
Habilidades
Pró ativo
Administração de escritórios
Organização
Benefícios
  • Auxílio combustível
  • Vale-transporte
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