A Luma Consultoria em Telecom, empresa especializada na intermediação de serviços de telecomunicações, contrata para Araraquara, Auxiliar Administrativo com o seguinte perfil:
Se você é um(a) profissional dinâmico (a), organizado (a), proativo(a), com agilidade e gosta de lidar com atendimento ao cliente, essa é a sua oportunidade!
O que você precisa para participar do processo seletivo:
Residir em Araraquara e/ou Américo;
Ensino médio completo;
Ser organizado(a) e ter facilidade para trabalhar em sistema Home-Office e Híbrido;
Possuir internet em sua residência e computador/notebook (Importante);
Boa comunicação verbal e escrita;
Habilidade com o Pacote Office, dê preferência com habilidade com Excel e Word;
Ter facilidade com tecnologias (plataformas de videoconferência) e informática;
Será considerado um diferencial:
Ter conhecimento em CRM (sistemas em geral);
Estar cursando ou ter concluído o Ensino Superior em Administração ou áreas similares.
Ter experiência comprovada com atendimento ao cliente de forma online (digital);
Principais atividades:
Realizar contato com os consultores e clientes da carteira através da ferramenta: Chat - Bot do WhatsApp;
Executar demandas com as centrais das operadoras, representando os clientes nessas intermediações;
Participar de reuniões de networking representando a empresa;
Realizar a atualização e o controle de clientes em CRM (sistema de gestão);
Realizar a gestão e organização de documentos em planilhas on-line;
Realizar todo suporte para um atendimento ao cliente eficiente;
Realizar demais atividades pertinentes ao cargo.
Jornada de trabalho e Remuneração:
Será contratado(a) pelo regime de CLT com experiência de 45 dias + 45 dias.
44 horas semanais, sendo de Segunda a Sexta-feira das 8h às 18h com 1 hora e 15min de almoço.
Sistema de trabalho híbrido (Home Office e Presencial);
Salário fixo + Variável (comissões) por atingimento de metas pré-estabelecidas.
Benefícios:
Salário compatível com o mercado;
Ajuda de custo de para transporte e alimentação;
Plano de Carreira;
Treinamentos internos para formação administrativa, para sistemas/tecnologias e para atendimento ao cliente.
Benefícios:
-. Ajuda de custo para alimentação e transporte
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Operacional em Administração - Administração Geral
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
Ensino Médio (2º Grau); Ensino Médio (2º Grau)
Habilidades
Agilidade em solucionar problemas
Boa comunicação verbal e escrita
Dinamismo
Disciplina
Flexibilidade para novos aprendizados
Foco em resultados
Foco no cliente
informática
Organização
Paciência
Proatividade
Resiliência
Ter facilidade com tecnologias (plataformas de videoconferência)
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