O quê?
Onde?

Auxiliar Administrativo

Sumaré - SP
Salário a combinar
Presencial
15 mai

Auxiliar nas demandas do setor administrativo/logística; atuar com elaboração de relatórios diários, gestão de documentos colaboradores, realizar controle de documentos, arquivos e atendimento à funcionários. Ensino médio completo ou superior cursando, administração ou áreas correlatas; Conhecimento em pacote office; Boa comunicação oral e escrita; Iniciativa e organização para atuar com as atividades do dia a dia. Residir em Sumaré.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Auxiliar em Administração - Administração Geral

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Menos de 1 ano
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel, Microsoft Outlook
Benefícios
  • Cesta básica
  • Participação nos lucros
  • Seguro de Vida
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte
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