Elaborar as contas hospitalares dos pacientes conveniados ou particulares, realizando o lançamento das despesas por meio de notas de débito; conferir os lançamentos, assegurando que as notas de débito correspondam aos procedimentos médicos realizados e, caso contrário, acionar os coordenadores do setor para correção; encerrar as contas, realizando os ajustes necessários no caso de atendimento particular ou por convênios; observar as diretrizes e regras estabelecidas nos procedimentos e outras instruções aplicáveis nos sistemas hospitalares; separar e copiar prontuários solicitados pelo Serviço de Arquivo Médico e Estatística (SAME), quando houver solicitações por parte do departamento jurídico ou do cliente; conferir, manter e guardar os prontuários no local adequado, ou seja, na própria área, pelo período de três meses; realizar a implantação, encaminhamento e solicitações de prontuários junto à Empresa de Gerenciamento, Logística e Guarda de Documentos, conforme o contrato de prestação de serviços estabelecido; solicitar cópias de impressos aos setores pertinentes; executar outras atividades correlatas conforme orientação do superior.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES:
- Seguir o checklist estabelecido para a organização dos documentos na pasta de internação; garantir que todos os documentos necessários estejam corretamente arquivados e disponíveis para acesso rápido e eficiente pelos profissionais de saúde.
- Organizar os documentos para envio ao setor de faturamento; seguir os procedimentos internos e garantir a precisão e integridade das informações, facilitando o processo de faturamento e evitando possíveis erros ou atrasos.
- Realizar a entrega de solicitações de exames nos setores designados; assegurar que as solicitações sejam entregues de forma rápida e eficaz aos responsáveis pela realização dos exames, contribuindo para o fluxo adequado de informações e procedimentos médicos.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Obrigatório:
- Ensino Médio Completo;
- Familiaridade basica com o Pacote Office.
Desejável:
Experiência em funções administrativas, preferencialmente em ambiente hospitalar.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Carga horária:
Horário 08:00 12:00 13:00 17:48 (5x2)
Unidades:
R. Bering, 71 - Jardim do Mar - São Bernardo do Campo - SP, 09750-510
Benefícios:
-. Interclube (programa de descontos)
-. Totalpass
-. Assistência Médica
-. Vale Alimentação
-. Auxílio Creche
-. Seguro de Vida
-. Assistência Odontológica
-. Convênio com Farmácia
-. Vale Transporte
-. Universidade Corporativa
-. Programa Conte Comigo
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Auxiliar em Administração - Administração Geral
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Habilitada para pessoa com deficiência
Auditiva
Fala
Física
Mental
Visual
Psicossocial
Reabilitados
Denunciar Vaga