Elaborar contas hospitalares para pacientes conveniados ou particulares, realizando o lançamento de despesas por meio de notas de débito; conferir os lançamentos para garantir que as notas de débito correspondam aos procedimentos médicos realizados, e em caso de discrepância, acionar os coordenadores do setor para correção; encerrar as contas, efetuando os ajustes necessários para atendimento particular ou por convênios; observar as diretrizes e regras estabelecidas nos procedimentos e outras instruções aplicáveis em sistemas hospitalares; separar e copiar prontuários solicitados pelo Serviço de Arquivo Médico e Estatística (SAME), conforme solicitações do departamento jurídico ou do cliente; conferir e manter a guarda dos prontuários no local designado, pelo período de três meses; realizar a implantação, encaminhamento e solicitações de prontuários junto à Empresa de Gerenciamento, Logística e Guarda de Documentos, de acordo com o contrato de prestação de serviços estabelecido; solicitar cópias de impressos aos setores pertinentes; executar outras atividades correlatas conforme orientação do superior.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES:
- Classificar, arquivar e manter em ordem os documentos e prontuários dos pacientes, garantindo fácil acesso às informações quando necessário;
- Auxiliar no agendamento de exames e consultas para os pacientes, coordenando horários e comunicando as datas aos profissionais de saúde e aos pacientes conforme necessário;
- Prestar suporte administrativo à equipe assistencial, ajudando no que for necessário para garantir um atendimento eficiente e de qualidade aos pacientes;
- Realizar requisições de materiais e suprimentos pertinentes às funções da equipe, assegurando que haja disponibilidade dos recursos necessários para o atendimento adequado aos pacientes;
- Manter um controle adequado dos estoques de materiais e suprimentos, identificando necessidades de reposição e comunicando à equipe responsável quando necessário;
- Colaborar com outras equipes e departamentos, comunicando eficientemente as necessidades administrativas e contribuindo para a integração e eficácia dos processos hospitalares.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Obrigatório:
- Ensino Médio Completo;
- Familiaridade intermediria com o Pacote Office.
Desejável:
Experiência em funções administrativas, preferencialmente em ambiente hospitalar.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Carga horária:
Horário 08:00 12:00 13:00 17:00 (5x2)
Unidades:
Av. Barão de Itapura, 1 - Botafogo - Campinas - SP, 13020-431
Benefícios:
-. Universidade Corporativa
-. Programa Conte Comigo
-. Interclube (programa de descontos)
-. Totalpass
-. Assistência Médica
-. Vale Transporte
-. Convênio com Farmácia
-. Assistência Odontológica
-. Seguro de Vida
-. Auxílio Creche
-. Vale Alimentação
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Auxiliar em Administração - Administração Geral
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Habilitada para pessoa com deficiência
Auditiva
Fala
Física
Mental
Visual
Psicossocial
Reabilitados
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