O quê?
Onde?

Auxiliar Administrativo

Santo André - SP
Salário a combinar
Presencial
25 abr

Realizar atendimento ao cliente e fornecedores por meio telefônico, e-mail e outras formas de comunicação; Arquivamento e organização de documentos físicos e digitais; Auxiliar a processar faturas e registros de despesas da empresa; Prestar suporte geral aos departamentos da empresa, como RH, compras e financeiro; Inserir e atualizar informações em sistemas de banco de dados e planilhas; Auxiliar no gerenciamento do estoque e suprimentos.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Auxiliar em Administração - Administração Geral

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel, Microsoft Outlook
Benefícios
  • Assistência médica
  • Vale-alimentação
  • Vale-transporte
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