O quê?
Onde?

Auxiliar Administrativo

São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
24 abr

O profissional contratado deverá produzir e organizar documentos, preparar relatórios e planilhas, controlar o estoque, materiais e afins. Além disso, ele pode realizar rotinas bancárias, atendimento pessoal e telefônico a clientes e fornecedores. Deve manter o calendário ou agenda atualizados. Deve ter expleriência em planilhas MSExcel, documento MSWord e MSPowerPoint. Executar outras atividades relacionadas ao dia-a-dia de um escritório.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Auxiliar em Administração - Administração Geral

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Português (Nativo)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel
Benefícios
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte
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