O quê?
Onde?

Auxiliar Administrativo

Jundiaí - SP
Salário a combinar
Presencial
5 mar

Execução das atividades administrativas da empresa, desenvolvendo os processos de controles e arquivamento de documentos. Elaboração e digitação de documentos. Elaboração e alimentação de planilhas de controle interno. Organização de documentos referentes a área de legalização. Dar suporte para as demais áreas da empresa. Conhecimento em Excel e computação

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Administração - Administração Geral

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Menos de 1 ano
  • Habilitação para dirigir (Categoria A, Categoria B)
Habilidades
AGILIDADE
COMPUTAÇÃO
RELATORIO
Excel
Benefícios
  • Assistência médica
  • Participação nos lucros
  • Vale-alimentação
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte
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