O quê?
Onde?

Auxiliar Administrativo

Rio de Janeiro - RJ
Salário a combinar
Home office
10 mar

Tarefas e responsabilidades na empresa? Atividades de escritório utilizando um computador, conforme a seguir: Manipulação de documentos, organização em diretórios, acesso a sites, auxílio na contratação de pessoal, desenvolvimento de planilhas em excel, desenvolvimento de texto no word, utilização do powerpoint, contato com clientes, análise de documentos de contratos, busca de serviços em sites específicos de clientes da empresa, cadastro de fornecimento de serviços em clientes da empresa, divulgação de serviços via sites e redes sociais, emissão de boletos de pagamento e notas fiscais; quando necessário, serviços externos relacionados a documentação da empresa, etc. Nota: Todo o serviço será direcionado com orientação e treinamento. Horário de trabalho? 08:00 h às 17:00 h de segunda a sexta-feira, com uma hora de almoço. Salário que a empresa oferece? Conforme site de buscas, InfoJobs: 1.200,00 (Bruto). Seguem algumas informações adicionais: Local de trabalho: Inicialmente Home-office. Tempo da contratação: Inicialmente será uma contratação de 3 meses, e dependendo do rendimento do serviço será estendido por um prazo maior. Equipamento de uso: Inicialmente, caso não tenha computador pessoal, será utilizado telefone pessoal.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Outros - Período Integral

Área Profissional: Auxiliar em Administração - Administração Geral

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Inglês (Intermediário), Português (Nativo)
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel
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